Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

leonardo0012

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá,Meu Notebook estava com um Problema de ''Reboot Select Propper Device'' ae Eu Consiguui resolver Restaurando a Bios para a fabrica ae depois que fez isso conseguir tira o erro mas agora que consegui tira o erro ''a logo marca da positivo fica um tempo carregando ae quando passa esse tempo aparece erro e pede para reinicia'' ae ele reincia e volta a fazer as mesmas coisas Queria que vocês me ajuda-sem a resolver Muito Obrigado !!
  2. @Black FoxEle abriu Sim. E Reconhecido Só nao sei se esta certo,Quero instalar o windows 8.1 Quer Uma foto do advanced ?
  3. Disse ele que e tecnico kkkkkkk mas fez mal o serviço. oK vou fazer obrigado (a ordem está) HD CD/DVD USB HARD DISK USB KEY USB CD/DVD USB FLOPPY NETWORK
  4. Simplesmente Levei em um tecnico e nao sei o que ele fez antes ele estava ligando e fazendo tudo, ae depois que ele chegou eu ligo ele e aparece Reboot and Select proper Boot device, e nao consigo fazer mas nada. acho que nao tem sistema instalado no hd. Ele esta Sim como principal na ordem de incializaçao boot no bios. tentei instalar todos os sistemas pelo pendrive mas dao erro e voltam a reiniciar e fazem a mesmo coisa sempre que tento fica carrengando um tempao e nao vai ! nao sei como faz esse precedimento de verificar o disco nesse notebook (Pelo soube foi que o HD desse notebook e um Flash)
  5. Ola,pessoal estou tendo um problema com meu notebook Positivo Stilo xr3500 ele nao entra no sistema operacional e fica dando insert bot media... Porém tentei formata da bot nele mas fica carregando um bom tempo ae de repente aparece um erro e ele volta a reiniciar Não sei o que faço ! ALGUEM PODE ME AJUDAR obrigado !
  6. Ola,pessoal estou tendo um problema com meu notebook Positivo Stilo xr3500 ele nao entra no sistema operacional e fica dando insert bot media... Porém tentei formata da bot nele mas fica carregando um bom tempo ae de repente aparece um erro e ele volta a reiniciar Não sei o que faço ! ALGUEM PODE ME AJUDAR obrigado !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...