Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloTGW

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Exato, a troca por um Ryzen 5 faria o pc não perder em jogos que necessitam de mais núcleos para poder rodar, como o Assasins Creed Origins que com o pentium chegando aos 100% de uso causa "instabilidade" na fisica do jogo e tambem a troca por uma 1050 Ti 4 Gb mudaria tudo.
  2. Se for substituir por pecas melhores é melhor vender o pc e comprar outro, pois se trocar as pecas sairia quasse o mesmo preço de um pc novo.
  3. Roda tudo cara em Alto/Ultra FullHD a 60 fps em todos os jogos que tu falou que quer jogar!
  4. Seguinte, comprei um Smasung Galaxy J5 Prime recentemente, ele tem 1.4 Ghz Quad-Core 2 GB de ram, eu baixei um jogo chamado Clash Royale, porém o jogo roda com uma lentidão muito grande, porém antes eu tinha um Galaxy Grand Prime e ele sendo inferior ao J5 Prime ele não mostra lentidão no jogo. Se alguem puder me ajudar a como resolver essa lentidão nesse jogo estão leve agradeço muito.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...