Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taloko

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela dica! Ontem mesmo eu já comprei ele e já está a caminho o/ Tomara que agora resolva de vez hauahuahuaha Acho que por enquanto está resolvido, obrigado a todos pelas respostas, vocês me ajudaram MUITO.
  2. Ah, obrigado pela explicação e pela recomendação, eu não fazia ideia disto Esse aqui tá bom? https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-809310759-cooler-cpu-processador-hyper-t4-dex-intel-amd-heat-pipe-_JM Achei esse com um preço bem agradável.
  3. Oi! Obrigado pela resposta! Como eu não sei o que é o TDP do processador, me indica um cooler bom? Esse que postei no primeiro comentário daria conta do recado?
  4. Opa, obrigado pela resposta^^ placa-mãe: Philtronics H55-M Processador: i7 870 Lynnfield Fonte: Corsair CX600 Memória RAM: 2x 4GB DDR3 1333MHz Placa de vídeo: AMD R9 270
  5. Boa noite! Eu estou tendo problemas com a temperatura da minha CPU. Em idle a temperatura fica em cerca de 40~45 graus, porém quando tento jogar qualquer coisa, a temperatura chega em quase 100 graus e desliga. O computador está assim faz uns três meses e tinha resolvido abrindo o gabinete, porém agora ele simplesmente não esfria nem apontando um ventilador direto pra cpu. Eu já tinha feito uma limpeza nele mês passado e troquei a pasta térmica, mas mesmo assim o problema persiste. O cooler é o stock da intel, por isso estou querendo trocar por outro. Minha placa-mãe é uma H55-M com socket LGA 1156 e o processador é um i7 870 Lynnfield e ambos já são beeeem antigos, será que colocando este aqui http://www.coolermaster.com/cooling/cpu-air-cooler/hyper-tx3-evo/ resolve o meu problema? Muito obrigado!
  6. Boa tarde! Tenho uma placa-mãe antiga e to precisando de um cooler novo pra cpu, porque a atual que veio com o pc não tá dando conta. A minha placa-mãe é a H55-M (LGA 1156) e processador i7 870 Lynnfield https://www.asrock.com/mb/Intel/H55M/index.asp O que eu estou querendo comprar é este aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-820900281-cooler-master-hyper-tx3-evo-rr-tx3e-28pk-r1-_JM Sabem se este é bom ou recomendam algum outro melhor? Obrigado!
  7. Boa tarde, primeiramente eu gostaria de agradecer a ajuda que dão aqui, sério, é fenomenal isso nos dias de hoje. Segundamente, estou com um problema de superaquecimento seguido de desligamento quando utilizo em jogos pesados (overwatch, Mafia 3 e similares) e já tenho uma suspeita, mas primeiro: Minha placa-mãe é uma Philtronichs H55-M, meu processador é um i7 870 Lynnfiled (LGA 1156), cooler e dissipador é o padrão que veio com o conjunto, não utilizo coolers porque antes desse problema nunca precisou, quando precisou, nem um ventilador com gabinete aberto deu conta. A imagem com o computador com uso total não foi possível, quando chegou a 99ºC ele desligou. A quase um mês eu gastei R$50 com uma limpeza e troca de pasta térmica, porém não adiantou, por isso peço ajuda, pois como estou desempregado eu não posso sair gastando assim. D: Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!