Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slow7x7

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Sim, tirei tudo do gabinete, desmontei as peças, e liguei fora. Liga as coisas, aí não sei se a placa deu pau já que só não funciona teclado e tela.
  2. Sim, testado nós dois slots e Também com outra memória. Fonte genérica de 400 e outra de 250. Da um uns beep baixo e para.
  3. Bem, faz 3 meses que o meu PC e5400 morreu e estou sem nada. O Pc "liga", cooler funciona, mouse da led, tela liga mas não dá vídeo nenhum e teclado não funciona, já limpei tudo e troquei pasta térmica mas não adianta. Então se alguém poder me ajudar com qualquer coisa eu agradeço muito. E5400, placa vm900m, hd 160, 2gb de um pente, mouse simples p2, teclado simples p2 e cooler básico Intel quebra travas, placa de áudio não funciona e gabinete antigão mas não ligo pra estética.
  4. O Pc iniciava o windows logo após a tela preta de carregamento, agora depois da tela aparece essa outra que não sei como sair. Só dá pra mexer na bios antes dessa tela.
  5. Estou tendo uns problemas, ao iniciar já vai direto para essa tela, o PC está muito mal de desempenho a ponto de n rodar direito o Mozilla e o Chrome, quando estou mexendo também aparece uma janela falando que ouve erro de disco rígido, e antes desses problemas, quando ligava ia direto pra reparação do Windows, e agora está dando d-sub energia e fica reiniciando no começo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...