Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tales23

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Memoria ram 4gb ddr3 1600mhz Fonte genérica 250w Atualmente placa-mãe pcware apmcp68. hd 500g positivo sata 3 Processador com clock 1.9ghz diminuir em opções de energia
  2. Estou com dificuldade de passar os scripts feito no scratch para as linguagem de programação.
  3. Então você me recomenda ir devagar? tipo conhecendo apenas o básico da linguagem, estruturas, funções, comandos...
  4. Vou continuar com C, ate aprender toda logica, depois vou passando para outras linguagens. Tmbm estou meio perdido, se programo para web, ou para desktop. Programo apenas por Hobby
  5. Tem como juntar esse duas linguagens? tipo programar em C e compilar em DLL, minha ideia é fazer cálculos matemáticos, calculadora etc. Estou iniciando em C, mas de visual basic não sei muita coisa.
  6. Quero roda pelo menos no normal, a 30fps pra cima. Eu ate tenho mais 2gb ram, mas um slot da minha placa veio com defeito.
  7. @Kris Wannieg Não porque se foce mal contato ela não funcionava no outro slot. As duas funciona no outro slot. adicionado 2 minutos depois Quando eu coloquei as duas memoria uma de cada slot, e fui na bios, E vi escrito la, 6000mb quer dizer 6gb. Mais o windows não inicia, com as duas memoria, porque com uma no suposto slot defeituoso não da nem video. adicionado 4 minutos depois Se eu estiver errado na resposta me corrija.
  8. Meu pc é um asrock j1800 2,48ghz, processador embutido, capacidade de memoria maxima de 16gb ram ddr3 1333ghz. Bem, eu ja tinha um pente de 4gb ram dd3 1600nhz, que funciona perfeitamente. Então decidir compra um pente de memoria 2gb ram ddr3 1333mhz kingston, e simplesmente não da video em um slot. Já tentei de todas as formas, e descobri que um slot, não funciona nem com a memoria de 4gb, nem com 2gb, e o outros slot, funciona com os 2 pentes. Nesse caso, eu teria que decidir usar 2gb ou 4gb ram, pois funciona só um slot. O que pode ser? defeito em um slot?
  9. È que falaram que os fx era desenvolvido para servidor, e não para desktop. Da gabiarra, eu tirei das placa-mãe com shipset da nvidia, e a 760g, que depois disso passou a suportar os fxs, depois dessa gabiarra. Eu li isso em algum site que não me lembro qual foi. E esse comentario era para ter uma "?" no final, pois é uma pergunta.
  10. Andei lendo muito sobre os fx, e pelo que li não é uma boa opção, mas pode ser que mude de ideia, porque ate eu junta uma grana vai levar um tempo. Então na linha ryzen eu posso compra tranquilo? Ryzen não é um processador para servidor que esta sendo usado pela gabiarra no desktop, que nem o fx? Me corrija se eu estiver equivocado?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...