Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Júlia Anderi

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @RafaelCLP estou tentando reinstalar o win 8.1 pelo pendrive, mas na hora de colocar o product key não estou conseguindo usar a chave que usei quando instalei da primeira vez. E as que tento pegar no google também não consigo usar. Você conhece algum keygen?
  2. @RafaelCLP porque tenho mais afinidade com o 8.1, o 10 não sei mexer direito... mas depois me arrependi de não ter instalado o 10 hahaha mas beleza, vou tentar aqui pelo método que você mostrou e se eu não conseguir te aviso..
  3. @RafaelCLP muuito obrigada! E como faço pra chegar nessa primeira tela que você mostrou (windows setup)? Outra duvida que eu tenho: meu windows 8.1 que instalei está sem som nenhum, já tentei reinstalar o driver de som e nada, ele não reconhece... tem alguma maneira de eu colocar audio ou não?
  4. @RafaelCLP exato, foi isso mesmo que eu fiz! Como reinstalo o Windows deixando espaço pro mac? Já tenho o pendrive com ele (windows) instalado que usei no boot camp.
  5. @RafaelCLP não deu certo, tentei reinstalar o OSX pela recuperação via internet e não consigo instalar o sistema! Diz que o disco está protegido. Alguma ideia? :/
  6. Fui instalar o Windows 8 pelo Boot Camp mas na hora de selecionar a partição deletei sem querer a partição do OSX. Quando aperto option na inicialização não aparece mais a opção do OSX, só o Windows. E agora, como reinstalar o SO do Mac? Não estou desesperada porque pelo menos posso usar o Windows normalmente, que era minha intenção inicial, mas seria bom poder voltar pro OSX a hora que eu quiser né. OBS:. Não tenho nem o CD de instalação e nem a ISO. Meu modelo: Macbook Pro late 2011 Agradeço quem puder me ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...