Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

keltonholanda

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Gostaria de saber a opinião de vocês a respeito disso, tendo em vista o preço final do projeto. Penso em trocar de computador mas estou em dúvida entre montar eu mesmo e comprar já montado, as diferenças de preço são grandes? Acredito que não corro muitos riscos com a montagem, já fiz isso bastante, queria saber se vale a pena o trabalho.
  2. Atualizando o problema com mais informações. Quando ele dá tela azul, exibe a seguinte mensagem “BUGCODE_USB_DRIVER”.
  3. @felipecardoso9 eu cheguei a verificar as temperaturas e está tudo normal. Pode ser algum problema interno do processador, não sei. O seu PC travava quando o processador atingia o limite de desempenho?
  4. O meu computador já é um pouco antigo e vem apresentando esse problema há um ano. Ele simplesmente congela a tela, todos os periféricos apagam e o alto-falante emite um som robotizado e constante. É mais frequente em determinados jogos, mas não sei a causa. Raramente, ao invés desse congelamento ele dá tela azul e reinicia automaticamente. Configurações do PC Placa-mãe: ECS, G31T-M7 1.0 Processador: Pentium(R) Dual-Core E5300 2.60GHz Memória RAM: 4GB DDR2 Placa de vídeo: GeForce GTX-650 Asus Fonte de alimentação: Bluecase 500W ATX HD: 300GB Testes já feitos Já testei com a placa de vídeo Onboard e o problema continua, não é a placa de vídeo. Já testei com outra fonte de alimentação e o problema também continua. Testei a memória RAM com o Memtest há um ano no início do problema e não acusou nenhum erro, vou testá-la novamente. Já formatei o computador diversas vezes com SOs diferentes e o problema persiste. Já verifiquei as temperaturas e acredito também não ser isso, considerando que as vezes ele trava após 2 minutos de ligado. Algumas pessoas falaram que poderia ser algo com a BIOS, eu atualizei ela e o problema continuou. Ainda não testei Placa-mãe, Processador e nem HD. Eu realmente não faço ideia do que se trata, agradeceria muito se me ajudassem, qualquer dúvida sobre o problema fiquem à vontade em me perguntar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!