Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

willian7535

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal. Estou enfrentando dificuldades e não encontrei nada relacionado ao meu problema. Tenho uma máquina que está inserida em um domínio, nela há um usuário local administrador, e outro usuário do domínio que também é admin, no usuário da rede eu consigo fazer a conexão remota sem problemas, porém no local exibe uma mensagem de falha no logon. Sabem alguma forma de habilitar a conexão remota no usuário local?
  2. @ricardo_br Nossa, que incrível. Muito obrigado. As linhas, são comandos "do Windows" relacionadas as conexões remotas? Sabes onde eu poderia encontrar mais conteúdo sobre o assunto destes scripts?
  3. Olá, pessoal. Estava cá eu fazendo algumas tarefas, quando me surgiu uma dúvida: Existe algum programa (ou até script do Windows) que crie vários arquivos .rdp de uma única vez? As conexões são todas padronizadas: Computador: 192.168.0.XX Usuário: DOMINIO\user
  4. Nos últimos dias fiquei testando as impressões da multifuncional, o problema persiste. Sou obrigado a ficar procurando programas alternativos para fazer a tarefa de impressão. O que poderia estar causando esse problema de encerramento dos programas quando há uma tentativa de impressão de algum arquivo?
  5. Eu comprei um Moto Z Play(XT1635-03) pela . E como ele veio da China, veio com a ROM de lá. Quando chegou (após uma vida esperando) troquei a ROM para uma brasileira. Após uns meses com ela, resolvi fazer root no aparelho. Fiz todo o processo certinho, mas depois de um tempo cansei, e resolvi retirar. Achei mais prático reinstalar uma ROM. Optei por uma customizada (LineageOS), porém quando fiz o processo, o IMEI do meu aparelho zerou. Agora com todas as ROMs que coloco, o IMEI do aparelho persiste em 0. Há como reverter este estado?
  6. Há uma multifuncional que tento usar, uma Samsung X7500LX (está conectada em rede) e enfrento alguns problemas com ela. Por enquanto, o problema surgiu em dois programas dos PCs, o AutoCad e no Visualizador de fotos do Windows. Quando tento imprimir arquivos do AutoCad/imagens do pc, o programa em execução simplesmente para de funcionar e exibe uma mensagem de erro na tela. Outros arquivos são impressos normalmente nela (testado PDF, Word, Excel, e-mail). Gostaria de uma ajuda de vocês para solucionar este problema.
  7. Não sei se é isso que eu deveria procurar, mas não obtive sucesso adicionado 9 minutos depois Ids de todos os adaptadores de rede do notebook
  8. Formatei um notebook Positivo Stilo One XC3570 com Windows 10. Baixei o Windows 10 do site da Microsoft, criei um pendrive bootavel e fiz a formatação. Na hora de atualizar os drivers, o notebook não reconhece. Dei uma olhada na internet e qui no fórum, fiz algumas das soluções que foram citadas em problemas deste tipo. Baixei todos os drivers do fabricante; Juntei em uma unica pasta e fui colocando "manualmente". O som voltou a funcionar normalmente, porém o Bluetooth e Wireless continuam sem funcionar. Tentei com adaptador wireless USB, mas não reconhece o dispositivo. Detalhes importantes: - Não há leitor-gravador de CD/DVD - Não há porta de ethernet adicionado 1 minuto depois Dando uma olhada mais a fundo, vi algo de que precisaria de uma "versão especial" do Windows, da Positivo. Se isso for verdade, há possibilidade de conseguir isso na internet?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...