Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

SLaKKing

Membros Juniores
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    De todo modo, valeu pelo interesse em ajudar, Thalles!!!
  2. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    O kies não reconhece... fica pedindo para conectar um dispositivo
  3. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    Aparece a tela da imagem que envie aqui.. mas é com o comando on/off + volume - pressionados juntos
  4. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    O Odin existe sim hehe.. Baixei ele e os arquivos que precisava, mas na hora de fazer funcionar o Odin não reconheceu o aparelho via usb para fazer a instalação.... Aquela mesmo historia de antes.. eu teria que ir nas opções do tab para permitir o reconhecimento dele no pc.
  5. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    Tentei, mas sem sucesso. Se pelo menos conseguisse "abrir" o tablet pelo pc. Ele até reconhece, mas não me dá opções de abrir alguma coisa.
  6. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    Massa! Mas o problema é como fazer essa instalação no aparelho. Só mostra as imagens que mandei anexadas. O pc até reconhece que foi espetado o aparelho na porta usb, mas não aparece nada. Acredito, que para reconhecer, eu teria que ir na opção de configuração para permitir o reconhecimento do aparelho no pc, do mesmo jeito que fazemos com os smartphones, mas não sai daquela tela e não não sei mais o que fazer nesse caso.
  7. Tablet Samsung GT-P1010 não responde comandos

    @thallesaguiar Sei nem o que é e nem como funciona, sou leigo nesse assunto, mas vou pesquisar e ver se consigo alguma coisa. Assim entender isso e tentar, te dou uma resposta. Obrigado pela ajuda!
  8. Olá, pessoal!! O modelo, para conferência, está no anexo com o nome de figura 1. O problema começou, ontem, depois de voltar o dispositivo para as configurações de fábrica, porém o android de fábrica desse aparelho é 2.2, muito ruim por sinal. Um amigo não conseguiu fazer a atualização e logo deu um problema. A única tela que o aparelho mostra é do anexo com nome Figura 2, não passa disso! Tentei conectar via usb no computador para tentar alguma coisa com Kies versão 2.5.3 (a mais recente disponível), mas ele não reconhece. O pc avisa que um dispositivo foi espetado na porta usb, mas não aparece nada, nem na tela do tablet, nem no pc. Tente comandos como pressionar on/off + volume alto + home para reset e nada aparece. Tentei o comando on/off + volume baixo e apareceu a tela da Figura 3, no anexo, para tentar usar o Odin, mas também não reconheceu, pois precisa do reconhecimento do usb, o que não acontece. Alguém sabe como me ajudar com isso? Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×