Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rhuam Souza

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Ola pessoal tenho uma placa-mãe da Asus A320M-K BR e estou pensando em colocar um Ryzen 2600 nela, mas não sei se vai funcionar bem ou se vou ter que trocar de placa-mãe para este processador... , o que vocês acham? OBS: Não pretendo fazer overclock.
  2. Estou pensando em montar um PC com Ryzen 5 2600x, mas não sei a melhor opção de placa-mãe para este processador, fiquei de olho na GA-AB350-Gaming 3 mas será que terei que atualizar a BIOS dessa placa-mãe para este processador?
  3. Estou precisando em montar um PC com Ryzen 5 2600x, mas não sei a melhor opção de placa-mãe para este processador, fiquei de olho na GA-AB350-Gaming 3 mas será que terei que atualizar a BIOS dessa placa-mãe para este processador?
  4. Olá pessoal, Vocês podem me informar se essa temperatura é normal? Meu processador fica entre 85 e 95º E quando chega a essa temperatura o cooler começa a ficar bem barulhento... Essa é a config do meu PC: Intel celeron 847 Memoria ram 4gb Sem placa de video.
  5. Amigo, você poderá colocar algumas peças desse seu notebook no outro com defeito mas, não todas, pois como você disse ele e de modelo diferente porém da mesma marca, portanto não é possivel colocar peças como placa-mãe ou processador. Você não poderá colocar todas as peças nele. A não ser que seja um pente de memória, um HD ou WiFi por exemplo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...