Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iPotato

Membro Pleno
  • Posts

    97
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

30
  1. Então, tive essa dúvida pois minha resolução no CS é 1280x1024 e o meu notebook não chega nessa resolução, ele é 1366x768. Aí fiquei com medo de mudar a velocidade do meu mouse, já que isso altera totalmente o jogo, e mira não é algo fácil de se pegar kkk
  2. Estou dizendo que por ter mais resolução, não teria mais pixels a percorrer? A sensibilidade do mouse eu não iria alterar (DPI, sense ingame), mas mudando a resolução de 1280x1024 para 1024x768 minha sensibilidade não aumentaria? adicionado 0 minutos depois Não alterando a sensibilidade do mouse e abaixando a resolução, meu ponteiro não ficaria mais rápido?
  3. Boa tarde pessoal, gostaria de saber se eu mudar a resolução do jogo muda a sensibilidade, pois queria trocar a resolução do CS mas fiquei receoso, valeu!
  4. Olá, adquiri o Forza Horizon 4 recentemente e pra minha surpresa não consigo acessar muitas coisas do online por um bloqueio do controle de pais da Xbox Live. Eu tentei resolver, mas parece que o negócio é complicado de se achar, então gostaria que me ajudassem. Valeu! adicionado 13 minutos depois
  5. Olá pessoal, gostaria de saber como muda os controles do Forza Horizon 4. Possuo um controle do xbox e gostaria de mudar o botão da troca de marcha, porém não estou conseguindo. Valeuu!
  6. Não acho que valha pena comprar um 7400 ou 7700. Se for trocar acho mais interessante partir pra um Ryzen, ou se preferir Intel um 8400 cairia.
  7. Olá pessoal, gostaria de saber se o Dirt Rally está valendo a pena por R$16. Ele é um bom simulador? Pretendo jogar com controle, mas nunca jogo com tudo ligado (ABS, controle de tração, etc), não acho interessante o jogo arcade. Valeu.
  8. Boa noite pessoal, andei dando uma olhada no Origin Access e fiquei interessado, aí fiquei com dúvida: Após o término da assinatura, todos os jogos que eu baixei/joguei expiram? E ele realmente vale a pena? Valeu!
  9. iPotato

    Tradução GTA SA Steam

    Vou ver amigo. Muito obrigado, aposto que muitas pessoas vão ver este post ainda hahaha. Abraços, valeu!
  10. iPotato

    Tradução GTA SA Steam

    Vish, já estornei kkkkkk. Vou ver melhor se compro de novo, uma coisa que me irrita também é o fato de toda vez ter que deixar apenas um núcleo do processador para ele, se não o mouse não pega. Além de que, toda vez tenho que abaixar a sensibilidade. Saberia me explicar como faz esse downgrade? Dei uma olhada por cima e não achei na Steam. @DiF adicionado 17 minutos depois E outra, meu mouse não mudava a sensibilidade na vertical quando ia mirar, apenas na horizontal.
  11. iPotato

    Tradução GTA SA Steam

    É, não funciona infelizmente. Uma pena ter que reembolsar o jogo original por bobeira da Rockstar.
  12. Comprei GTA SA pela Steam e a tradução não pega nas cat scenes de maneira alguma, nem nos diálogos do game, apenas em menus. Existe alguma que funcione? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...