Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mario Correa

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado! Acredito que por algum motivo acabei perdendo ou danificando os arquivos executáveis, porém após baixar um desses programas, consigo realizar a instalação.
  2. Instaladores de apenas um único arquivo (possuem apenas o arquivo .exe), esses eu consigo utilizar tranquilo. Mas programas onde o executável está junto de vários arquivos complementares para a instalação (Ex: AutoCAD, MS Office, etc...), esses eu não consigo instalar, pois a extensão fica como .ini ou .inf, e mesmo alterando a extensão, não é possível instalar.
  3. Estou tendo o mesmo problema. Arquivos baixados e alguns aleatórios eu consigo instalar, o restante não. Tentei reparar todos os arquivos de registro, alterar configurações do sistema e nada. Mesmo após formatação, continua a mesma coisa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...