Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Gabzr

Membros Juniores
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. rx 470 sumiu ?

    @Marimo Kun Na real eu já desisti da 1050 Ti.. Com o preço do bitcoin tá tudo aumentando, a 1050 Ti nova mais barata que achei foi 760 mas é de um site pouco conhecido e demora uns 25 dias úteis pra chegar (mesmo com frete expresso)... Vou de 970/1060 6gb usadas mesmo. To procurando na minha cidade e vai ter que ser isso porque pagar 850~900 numa 1050 Ti não rola mesmo.
  2. rx 470 sumiu ?

    Cara, assim que comprar me manda um alo que eu ia de Rx 470 e vou ter que ir de 1050 Ti mesmo kkkk Tá brabo Pagar 850R$ ainda... Bitcoin acabando com a vida dos PC gamers kk
  3. @Ian Rossi Putz que droga mano, eu tinha visto uma RX 470 por 859 á umas 3 semanas atrás... Procurei e sumiram mesmo Maldito bitcoin. Vou ter que dar uma pesquisada melhor então.. Acho que vou de 1050 Ti mesmo, é o jeito. Mais barata e custo-benefício que achei até agora (850 parcelado).. valeu mano! PS: Só mais uma pergunta.. Tu acha que com a 1050 Ti vai ter problema com a placa? Ou dá pra usar ela na minha placa-mãe sem comprometer no desempenho "máximo" da minha setup atual?
  4. E ae galera, tranquilo? Atualmente, tenho estas configurações no PC placa-mãe: Intel H61 Placa de vídeo: GTX 650 (Que junto com a placa-mãe vou comprar uma Rx 470) Processador: Core i5-3470 @3.20GHz RAM: 12 GB DDR3 Fonte: CX 430 Meus primeiros planos eram só de comprar uma placa de vídeo nova.. Como o maldito bitcoin aumentou o preço de todas as placas, acabei por decidir pegar a RX 470. Mas dei uma pesquisada e vi que minha placa-mãe é muito fraca, meu objetivo é rodar PUBG no melhor gráfico que der.. Além de outros jogos recentes. (GTA V, Witcher 3.. Etc). Enfim sem mais enrolação, minha pergunta é: Qual a melhor placa-mãe que seja compátivel com o meu processador e placa de vídeo até uns 700R$? Eu achei uma ga-ab350-gaming 3 por 700R$ mas pelo que vi num site gringo de benchmark, ela não é compatível com meu processador e possivelmente com a memoria RAM. Criei o tópico porque o problema é que eu quero uma placa BOA, NO PREÇO e que ATENDA AS MINHAS NECESSIDADES... Não quero uma placa que seja "200R$ mais cara" só porque dá suporte pra futuros upgrades.. Além da placa de vídeo e do processador não pretendo mudar nada no PC, então não quero uma placa que seja mais cara que outra só porque tem esse "pros" de "tem suporte pra expansão futura". PS: Futuramente pretendo dar um upgrade no processador pra um i5 da 6ª~7ª geração ou parecidos em quesito especificações, mas só daqui 1 ano por ai. (Vale a pena?) PS²!!!!: Se tiver uma placa que seja 300R$ (Ex.) e que não cape em NADA o desempenho do meu PC, eu prefiro ela do que uma mais cara que seja melhor. Resumindo, eu quero uma placa que seja boa o suficiente pra usar meus componentes no seu potencial máximo (sem comprometer a "saúde" do pc), não a mais cara e melhor nessa faixa de preço. TL;DR = placa-mãe até 700 (até 800 vai se for mt boa), que funcione com meus componentes (RX 470 + i5 3470), nada de placa mais cara que dê suporte pra futuras expansões de nova geração.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×