Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Klick Service

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Algum programa está impedindo que o Windows desligue corretamente. Tenta entrar no modo segurança e desligar por lá, pra ver o que acontece.
  2. Já testou em outro computador ou notebook, se funcionar, tenta restaurar o Windows ao um ponto anterior a atualização.
  3. Estou com um Notebook ASUS K43E, ele liga normalmente e quando inicia o SO (Windows 7 Ultimate 32bits) ele apaga, mas ao escutar o som de inicialização e ao verificar as luzes de teclado percebi que estava sendo executado, sendo assim liguei um monitor externo e aparece a imagem normalmente. Já verifiquei na função de telas, limpei memórias, entrar em modo segurança e nada.
  4. Já ligou o cabo VGA na Onborad, fazendo esse teste da pra saber se estar reconhecendo a placa de video.
  5. Opa, depois de deixar o notebook ligado por 2 dias (DELL INSPIRON 1545), ele não ligou mais, liga o led, roda o cooler mas não inicia, não liga tela e vejo que nem o hd. Já tirei as memórias e o HD e continuou, ao ligar um mouse externo vejo que o led do mouse acende o e ao apertar power ele apaga. Notei que as nem memórias, hd e processador esquentam. O que acham que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...