Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DanSPlayerBR

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom eu estava com essa placa-mãe com 1 pente de memória no SLOT 2 e tal, comprei outra memoria e quando tentei ligar meu computador não deu mais vídeo, fiz o teste de colocar a memória antiga e a nova no slot que subia e com qualquer uma das duas sobe, COM ELAS JUNTAS DE JEITO NENHUM, E NEM UMA SOZINHA NO SLOT 1' A versão da bios é a F20 e não sei agora se pode ser problema no próprio SLOT porque rodando o teste de memoria do Windows e colocando a memoria no SLOT 1 miraculosamente subiu Single Channel 16 GB
  2. @Imakuni Meu gabinete atual esta aberto, é um ''Gabinete Vinik Midtower Vx Gaming'' consegui instalar o WC tirando o acrilico. Precisava de um gabinete barato, mais que pelo menos eu conseguisse fechar !!! adicionado 2 minutos depois @rodrigo.dcvieira mesmo minha placa sendo menor que a demonstrada ali ? a minha é uma H110m-H.
  3. Boa tarde a todos. Essa é uma pergunta muito especifica porém se puderem me ajudar !!! Comprei um H45 Corsair o famoso Water Coler que não cabe em quase gabinete nenhum kkkk Vi aqui um gabinete Zalman R1 e gostaria de saber, será que CABE ? Se puderem ajudar.
  4. @NascarBR Então se eu não pretendo fazer overclock (Por agora) no processador posso manter a MOBO base, porque não tem mais nada a se fazer pra melhorar desempenho certo ? (Vi upgrade de memoria e ficar com 16 GB 2Dual Channel (mais em FPS não muda nada relevante nos testes que vi) Acho que é isso!
  5. @le007 Estou usando um WC H45 da Corsair já!, E essa MOBO seria no caso deu querer usufruir do Overclock do processador certo ?
  6. OBRIGADO A TODOS !!!! *Consegui resolver. Eu tinha alterado a tensão do processador de 1300w pra 1260w porque vi em um vídeo que diminuía a temperatura além de estar usando um Air Cooler. (COMO RESOLVI A TELA VERMELHA MALDITA) COMPREI UM WC H45 CORSAIR e resetei a BIOS da placa-mãe pra voltar a sustentar o i7 a 1300w FIM, meu processador agora fica a 36~45~60° isso quando estou JOGANDO triple AAA e nada de tela VERMELHA no COD WW2 ou no PUBG =) ( No meu caso era problema de sustentação de energia e super aquecimento)
  7. Eai pessoal beleza ? - Recentemente eu fiz uns upgrades no meu computador, o transformei de PC de entrada com G4560 + RX 560 4 GB OC em um PC GAMER DE VERDADE, com I7 7700K e RX 580 8 GB PWC RED DRAGON ( Eu li em alguns lugares que a placa-mãe é meio que indiferente pra jogos, que o que realmente importa são processador e placa de video, então do meu PC de entrada mantive a placa-mãe HM110m-H GIGABYTE os 1x8 GB de RAM e FONTE 500W 80 Plus Bronze. Minha duvida é a seguinte. Até agora tudo que eu baixei rodou de boa LISO, PUBG a 88~51 FPS no Ultra (praticamente) Mass Efect Andromeda, The Evil Withim 2 Batman Arkham Knight, Dark Souls 3 tudo em 1080p na casa dos 60 FPS pra mais ( Isso o processador em stock). Devo fazer um Upgrade de placa-mãe ? umas pessoas me disseram que essa placa não extrai tudo da minha config. existe mais alguma coisa pra fazer pra melhorar o desempenho em jogos ou é frescura minha ?
  8. E o seguinte mano, eu queria montar um PC gamer, ai comecei com um de entrada G4560 + RX 560 4 GB OC H110M-H e por 8gB RAM porém eu consegui fazer um Upgrade de PLACA DE VIDEO E PROCESSADOR em um rolo !!! Peguei os que mencionei em cima. Coloquei o cooler da Intel que vem com G4560 uma vez que o I7 7700K esta em stock, ai mudei na bios pra ele rodar sempre em fullspeed, aqui bate 35-43-45 Uso Normal - e quando jogo bate 60-68-74 - =( porém no PUGB eu joguei de boas, agora no DUTY o PC meio que trava !!! adicionado 4 minutos depois @Mateus Araujo Eu uso o Speecy e vi as medias de temperatura , que pra mim apareceram da seguinte forma : Uso o cooler da Intel basicão, só que em FullSpeed alterado na BIOS O i7 7700K foi minha escolha justamente pra um futuro OC. Stock uso normal 36-43-45 Jogando PUBG 54-61-74 Sera que é temperatura do processador ? A placa fica em torno dos 54 quando jogo jogos pesados !!! adicionado 13 minutos depois @Matheus Andrei Jankovski Stock (Uso Normal) 36-42-45 Jogando (jogos AAA) 47-55-73 Sera que a temperatura travaria tudo igual esta acontecendo no COD WW2
  9. Bom dia amigos. Sou novo aqui porém já me aventuro no mundo dos computadores a um tempo Enfim, estou com um problema numa maquina que acabei de montar e olha que foi um investimento alto visto que sou pobre, porém e ela agora esta me deixando} de cabelo em pé. Config. placa-mãe HM110m - H Fonte 500W 80 PLUS Placa de Video RX 580 8 GB Red Dragon Processador i7 7700K 8 GB RAM Crucial DDR4 1TB HD Seagate 2 SSD 100GB Intel (Sistema Operacional dentro do SSD) 3 Fans Bom primeiro meu PC começou a dar tela VERMELHA, porém isso foi devido a eu ter alterado a CPU voltage na BIOS, havia mudado de 1300 AUTO pra 1260 e depois 1240 ( vi que isso diminuía o aquecimento do 7700K que está em Stock porque não tenho grana pro Water cooler por enquanto, resumindo ele começo a da tela vermelha ontem resetei a BIOS e ao que parece a tela vermelha se foi, porém ao rodar o Call Of Duty WWII parece que meu PC faz um esforço absurdo pra renderizar a CGI e ontem ao invés de tela vermelha ele travo e fez barulho de Plug In desconectando, resumindo ERA PRA UM PC COM ESSA CONFIG gargalar ou ter problema pra jogos ?? Se não me engano com essa config meu PC é HIGH END não ? Em outros jogos ele parece se comportar bem a exemplo que quando arrumei a tela vermelha joguei 1 Hora de PUGB e ele nem fez força 900p 80 fps .. Enfim me ajudem com qualquer conhecimento porque eu manjo pouco do que pode ser ... Sera que é só o COD que vai da ***** ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...