Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tatiane Camargo Dias

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá @ciro-mota Peguei o note do meu marido, que eu sei que roda o site do Santander sem nenhum problema, pra fazer os testes. 1º teste - Acesso ao site do Santander com conexão Wi-Fi: o site retornou o mesmo erro que ocorre no meu nos dos navegadores. 2º teste - Acesso ao site do Santander via cabo Ethernet: o site carregou em segundos. Esse teste eu já tinha feito e não conseguia conexão (em casa o acesso via cabo ethernet era normal). Deixei o modem desconectado da tomada algumas horas (antes de partir pro reset). A conexão se estabeleceu em poucos segundos com uma nova rede. Não sei por qual motivo isso não funcionou das outras vezes que eu tentei (antes de apelar pro fórum), mas se agora funciona é o que importa. Grata por toda atenção. adicionado 1 minuto depois Ah! Via Wi-Fi o site continua não carregando.
  2. Olá @ciro-mota O fabricante/modelo do modem do meu local de trabalho é Hitron Techn BRG-35302A. Esse modem é original da contração do pacote, na época Via Cabo. A Via Cabo foi incorporada pela Blue e depois pela Net. O roteador é Intelbras WRN 240 e foi configurado no modem Hitron Techn. O problema de conexão com o cabo Ethernet só percebi recentemente quando não consegui acessar o site do Santander e foi depois da queda do modem. O fabricante/modelo do modem residencial é Motorola Surfboard SB5101i. Esse modem substituiu o modem antigo do mesmo modelo que queimou depois da queda de um raio. Foi configurado depois que a Net assumiu a Via Cabo/Blue. O roteador residencial é um Intelbras TP-Link. Quanto ao testar com outro aparelho sugeres utilizar o acesso Ethernet com outro PC no local de trabalho? Grata pela atenção.
  3. Olá Thiago. Eu não tenho problemas de acesso em casa usando o mesmo note, o mesmo provedor e o mesmo navegador. O problema aparece ao tentar acessar o Santander do meu local de trabalho. Como todo resto é constante, restam duas alternativas: * ou problema na configuração da rede: eu fiz a configuração Wi-Fi do meu local de trabalho e de casa. Em casa funciona, no trabalho não; * ou problema no modem e vou ter que pedir substituição pra operadora. Eu gostaria de descartar problemas na configuração da rede antes de acionar a Net pra substituir o equipamento. Até porque eu não estou conseguindo acessar a internet via cabo Ethernet, só pelo Wi-Fi.
  4. Boa tarde, Não consigo acessar o site do Santander do meu local de trabalho nem pelo Mozilla nem pelo Chrome. O acesso é Wi-Fi e a rede tem o mesmo nome e configurações da minha residência. O provedor é Net Virtua (migrado Via Cabo/Blue) em ambos locais o que muda é a velocidade do pacote (trabalho 4 mega; residência 12 mega). Não tenho problemas de acesso em casa. Os demais bancos (Banco do Brasil e Unicred) o acesso à página e às contas é normal. Sistema Operacional Windows 8.1, anti-vírus Panda Gold Protection. Também não consigo acesso à internet com cabo conectado direto ao modem. Só funciona o Wi-Fi. Recentemente o modem caiu no chão e e a lâmpada do led correspondente ao USB quebrou. Não sei se essa queda pode ter relação com o não carregamento da página do Banco. Att. Tatiane

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...