Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

habdroido

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Amigo, ainda com problema. Estou com dificuldades em encontrar esse diodo por aqui. Poderia substituir por outro sem prejuízo? Me indicaram testar o 1N4007 ou SK4F1/10. Seria seguro?
  2. Estou com uma fragmentadora Elgin FC-7121 e identifiquei um diodo queimado, mas não consigo identificar sua especificação, pois sua inscrição está parcialmente ilegível. Consegui identificar que se trata de um diodo P6KE2xA ou P6KE2xxA onde "x" é o algarismo ilegível. Não consegui achar nenhum esquema/diagrama na internet. O aparelho possui as seguintes especificações: Entrada: 110V CA, 60Hz, 1.6A 170W. Se alguém tiver ideia de qual diodo seria esse ou alguma solução, ficaria muito grato. Não quero substituir de forma equivocada. Obrigado.
  3. Sei que existem outros tópicos falando de drivers genéricos que fazem controles de diversas marcas funcionar. Já tentei vários drivers, inclusive os que estão em alguns tópicos desse fórum e de outros. Nenhum funcionou no meu caso. Gostaria de saber se alguém tem esse controle e conseguiu algum driver que funcione. Preferencialmente no windows 10. Já tentei para XP, Win7, Win10 e nada. Desde já agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...