Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Estima

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu baixei outra versão, vou instalar mais tarde! Eu encontrei esse erro aqui, mas baixei a dll e não adiantou.
  2. Já fiz, nada :/ Inclusive acontece nos dois jogos, Paladins e Watch Dogs! To pensando em botar outro Windows, porque essa ***** funcionava de boa, depois que botei essa versão não funcionou mais!
  3. O software da placa de vídeo consta como atualizado. Visual C++ já tinha instalado.
  4. Olha, meus drivers estão todos atualizados, usei o Driver Easy pra conferir. Em relação ao directx 9.0c, eu baixei e ele não deixa instalar, diz que precisa estar usando as versões 98, Millennium, 2000, XP ou da família server 2003!
  5. Olá, há algum tempo atrás, estava jogando Paladins, e meu computador deu tela azul, não consegui recuperar o sistema, então formatei o PC. Botei o mesmo sistema operacional, mas baixei uma versão mais atualizada. Instalei dois jogos, Paladins e Watch Dogs. Porém, nenhum dos dois jogos rodam mais, os dois jogos fecham ao iniciar, o Watch Dogs dá um alerda dizendo que o jogo parou de funcionar, o Paladins simplesmente fecha e abra uma tela de crash. Alguém tem alguma sugestão do que pode ser? Meu computador tem 8 gb de ram, processador é um Fx 8120 e a placa de vídeo é uma R7 360, win 10! Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...