Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mauricio Galdino

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Mauricio Galdino postou

  1. Confesso que não conheço muito a marca MSI, vou pesquisar alguns videos no youtube para me atualizar. Essa aqui seria uma boa placa: https://www.terabyteshop.com.br/produto/7641/placa-de-video-msi-geforce-gtx-1060-6gt-ocv1-6gb-gddr5-pci-exp?
  2. @Jeffor O meu trabalho só precisa de um Word e uma internet funcionando, nada mais.... Minha placa-mãe eu escolhi por eliminação no site da Asus após um árduo trabalho de análise por um leigo... A placa de video está sendo uma pouco mais difícil, são tantas categorias e modelos disponíveis que eu fico um pouco maluco e perdido.... A vontade é de ter uma Strix para combinar com a placa-mãe... mas o precinho está bem salgado... Série AMD Série NVIDIA Série ROG Série STRIX Turbo Series Dual Series Expedition Series Phoenix Series Quanto a memoria, acho que vou fazer isso mesmo, comprar uma de 8gb e mais pra frente comprar outra.
  3. @Jeffor Meu orçamento é o limite do cartão de credito, somado a quantidade de parcelas possíveis na hora do pagamento... Para as peças essenciais, placa de video e memoria ram, R$2.500,00 resolveria? Se for abaixo desse valor seria ótimo!! Analisando o fórum, verifiquei algumas indicações de placa de video GTX 1070 para o tipo da minha configuração, considerando o I7-7700. Uma 1060, 1050 não resolveria? - Economizaria bem nessas opções... Quanto as memorias, 8GB seria suficiente ou já devo iniciar com 16GB para melhorar o desempenho?
  4. Fala pessoal, tudo bem? Estou montando um PC novo e gostaria da ajuda de vocês, experts no assunto, para tirar algumas dúvidas e ter outras opções de escolha. Quanto ao meu perfil, sou um jogador casual e também utilizo o computador para trabalho, na verdade, mais para jogar do que para trabalhar. Não obstante o meu perfil "conservador", também sou fã de tecnologia e aprecio peças boas e de qualidade. Não sou usuário de "overclock" , tão pouco tenho um "setup" maneiro, sou do tipo raiz que gosta de coisa boa. Primeiro, vou informar quais peças já tenho para que vocês possam ter uma base na hora de me ajudar e também vou indicar alguns "hardwares" que estou de olho e não sei se vale a pena ou se tem outro equivalente mais barato. Ainda não tenho muitas peças, mas já tenho essas: - Processador Core i7-7700 - 3.6 - placa-mãe Asus Rog Strix Z270G - HD SSD Samsung 850 EVO 250GB - Fonte Corsair 650W - (Vou pegar do meu PC atual) Preciso de ajuda para escolher: - Placa de Video - 1060i? 1050i? GTX? Marca, Modelo..... São tantas opções que fico completamente perdido. - Memoria DDR4 Ram - 8GB o 16GB - Gostaria de uma opção que tenha RGB/LED - 2400? 2666? Quantos mhz? (Estou apaixonado com essa: G.Skill Trident 16Gb 2400) - WaterCooler - Olhei um Corsair e um da Nzxt - Gabinete - de preferência com a aparência limpa, preto - Olhei um da Corsair e um da Nzxt E agora, o que fazer? Obrigado a todos!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...