Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dolly Camacho

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Bom dia, obrigada pelas instruções, mas neste momento meu computador não liga.... adicionado 4 minutos depois Bom dia!!! Faz um tempinho eu dei uma olhada nesse tópico, tem muita informação técnica para um leigo, mas entendi que o melhor mesmo é não usar estabilizador. Obrigada pela dica.
  2. Obrigada por responder Elder, na realidade sou totalmente leiga no assunto, sou apenas usuária... rsrsrs o meu não é compacto, já foi mexido várias vezes devido a problemas, não saberia o que te informar de sua configuração, mas não gostaria de gastar muito; lendo um pouco sobre fontes aqui no Clube do Hardware, percebi que tem coisa muito ruim no mercado, por isso estou pedindo sugestão. adicionado 1 minuto depois @Dolly Camacho Obrigada, vou dar uma olhada nos preços, se for o caso, volto a perguntar algo ou enviar as informações.
  3. Obrigada por responder Elder, na realidade sou totalmente leiga no assunto, sou apenas usuária... rsrsrs o meu não é compacto, já foi mexido várias vezes devido a problemas, não saberia o que te informar de sua configuração, mas não gostaria de gastar muito; lendo um pouco sobre fontes aqui no Clube do Hardware, percebi que tem coisa muito ruim no mercado, por isso estou pedindo sugestão.
  4. Olá, por favor, preciso comprar uma fonte de energia para meu desktop, ele é muito antigo, mas preciso dele funcionando, qual seria uma boa fonte de uns 300 watts de potência para que compara??
  5. Olá Jonas, não estou conseguindo me comunicar bem, quando respondo as mensagens ficam misturadas, vou tentar de novo. Gostaria que me recomendasse somente um gabinete montado, os periféricos tenho em bom estado.... pelo menos diga quais marcas são recomendadas e confiáveis em termos de peças usadas na montagem dos computadores, assim eu faço uma pesquisa somente usando essas marcas, pode ser?? Obrigada.
  6. Olá, o problema do notebook é o tamanho da tela e a falta de "comididade" no uso do teclado e mouse.... ainda prefiro um computador de mesa e que não fique muito desatualizado tão rápido. adicionado 1 minuto depois
  7. Olá, na realidade já olhei muita coisa, gostaria de comprar um com o processador I5 e 8 Giga de memória Ram, não achei nessa faixa de preço um all in one de marca decente, já desktop encontrei e até bem mais barato, mas das marcas não recomendadas aqui no Clube do Hardware.... para escolher um modelo, o espaço não seria problema, mas preciso saber o que olhar na descrição técnica que colocam nos sites... você pode me ajudar??? Obrigada. adicionado 6 minutos depois Olá, as especificações no final da mensagem seriam para comprar os itens separados e montar um desltop???
  8. Olá pessoal, Sou uma simples dona de casa e preciso de um computador novo para uso caseiro, andei dando uma olhada nos preços e ainda não sei o que seria melhor, um desktop ou um all in one. Pretendo gastar em torno de R$ 2.000,00, mas gostaria de uma configuração boa. Será usado para textos, confecção de tabelas, filmes, jogos infantis e eventualmente para criar uns gráficos. Infelizmente não conheço ninguém para montar o computador se eu comprar as peças recomendadas. Dei uma olhada no Forum e já sei um pouco sobre marcas ruins do mercado. Obrigada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...