Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Anthony Luz

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, Ganhei um notebook 3 dias atrás, liguei e o windows foi atualizar como tava demorando muito e tava parado, finalizei o processo pelo gerenciador e fiquei usando o pc normalmente depois por mais ou menos 1 hora ai desliguei, no dia seguinte ele tava "ligado" sozinho mas só o cooler que ficava ventilando por 10 segundos e depois parava por 10 segundos, sem vídeo nenhum e só acendia o led do botão power e ficou assim até descarregar, ai coloquei no carregador e começou a mesma coisa, ficava só nisso a diferença é que a luz do power ficava vermelha e roxa, tentei apertar f12, f10, f2, del, no botão power, mas nada, ele fica só com o cooler girando por 10 segundos e parando por 10 segundos. Um colega meu disse que pode ter sido o hd, mas eu não sei ainda. O que pode ser?
  2. Olá, Ganhei um notebook 3 dias atrás, liguei e o windows foi atualizar como tava demorando muito e tava parado, finalizei o processo pelo gerenciador e fiquei usando o pc normalmente depois por mais ou menos 1 hora ai desliguei, no dia seguinte ele tava "ligado" sozinho mas só o cooler que ficava ventilando por 10 segundos e depois parava por 10 segundos, sem vídeo nenhum e só acendia o led do botão power e ficou assim até descarregar, ai coloquei no carregador e começou a mesma coisa, ficava só nisso a diferença é que a luz do power ficava vermelha e roxa, tentei apertar f12, f10, f2, del, no botão power, mas nada, ele fica só com o cooler girando por 10 segundos e parando por 10 segundos. Um colega meu disse que pode ter sido o hd, mas eu não sei ainda. O que pode ser?
  3. Olá, Ganhei um notebook 3 dias atrás, liguei e o windows foi atualizar como tava demorando muito e tava parado, finalizei o processo pelo gerenciador e fiquei usando o pc normalmente depois por mais ou menos 1 hora ai desliguei, no dia seguinte ele tava "ligado" sozinho mas só o cooler que ficava ventilando por 10 segundos e depois parava por 10 segundos, sem vídeo nenhum e só acendia o led do botão power e ficou assim até descarregar, ai coloquei no carregador e começou a mesma coisa, ficava só nisso a diferença é que a luz do power ficava vermelha e roxa, tentei apertar f12, f10, f2, del, no botão power, mas nada, ele fica só com o cooler girando por 10 segundos e parando por 10 segundos. Um colega meu disse que pode ter sido o hd, mas eu não sei ainda. O que pode ser?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...