Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

_Nephilim_

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Entendi. Acredito que seja isso mesmo, agora eu vi que o problema começa a partir dos 500 MB- 1 GB de uso, muito provavelmente esse é o limite antes de começar a corromper. E @marcmira, não tá nem com cara, eu tenho certeza que é falso, comprei ontem numa lojinha de 1,99 por puro desespero, meu antigo queimou e eu vou precisar, só esperava que ele durasse pelo menos 2 semanas. Outra coisa que eu notei, diferente dos meus pendrives e outros SD's, ele transfere os arquivos a 600 KB/s, os outros passam a pelo menos 5 MB/s.
  2. @MarceloSouzaB1 Uma pergunta, mesmo danificado, ele pode conseguir salvar alguns arquivos? Teve uma pasta de música que ficou quando eu passei da primeira vez, até agora ela ainda tá lá, isso aconteceu com um e-book também, mas a maior parte dos outros arquivos simplesmente some.
  3. Então, pessoal. Comprei um cartão de memória novo para meu Smartphone (16 GB), a primeiro momento não tive problema, mas ontem à noite, quando fui passar uns arquivos, ele grava certinho, mas quando tiro o USB do PC ou, no caso, quando tentei com adaptador e coloquei o cartão de novo no celular, os arquivos somem. As vezes ficam alguns, as vezes eles só constam na memória e ocupam o espaço, mas não aparecem na busca. Procurei em vários tutoriais, formatei usando o SD Formatter, mudei algumas configurações do próprio celular, troquei de adaptador, mas nada funciona. Então eu venho pedir a ajuda de vocês, se alguém puder me ajudar a resolver, agradeceria muito, pois preciso dele para amanhã e não posso devolver hoje, pois a loja está fechada devido ao feriado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...