Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor Mendes

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @QuizzyQ m5a78l-m lx/br adicionado 4 minutos depois Tenho certeza que a entrada nao esta com problema , quando reinicio o PC ela acende normalmente o led de rede , desinstalei o driver , pluguei cabo e reniciei o pc , o led ficou piscando normalmente , quando instalei o driver , ele parou de piscar e nao funciona , eu imagino que esta causando alguma interferencia com alguma coisa o pc ta formatado !
  2. Recentemente tive problema no PC ,o monitor estava desligando sozinho e o PC continuava ligado , levei ao tecnico e peguei hoje e voltou funcionar normal . porém fui ligar no cabo de rede e nao reconhece , drivers instalado , tentei de tudo . Agora formatei ele , instalei driver de rede e NADA. Alguma solução ? nao acho qe esteja danificado , quando pc esta iniciado ele pisca luz do cabo de rede
  3. @Mateusrocha2009 nao acho que seja isso , limpei o pc 2 meses atras , com limpa contato e tirei toda poeira
  4. Recentemente PC começou a dar este problema e so acontece 1 vez por semana , as vezes do nada ocorre este problema e nao consigo reniciar pc nem desliga-lo, somente puxando cabo da fonte e ligando novamente ele volta a funcionar. Neste momento aconteceu de novo , tentava liga-lo mas nao dava imagem porém continuava ligado, e nem com esses passos voltou a ligar , troquei memoria de slot e desliguei 1 cooler e voltou ligar . porém nao acho que seja este o problema , existem tantas hipoteses como aquecimento , uma coisa que reparei e que o HD nao fica piscando quando da este problema. Alguma solução?
  5. Recentemente PC começou a dar este problema e so acontece 1 vez por semana , as vezes do nada ocorre este problema e nao consigo reniciar pc nem desliga-lo, somente puxando cabo da fonte e ligando novamente ele volta a funcionar. Neste momento aconteceu de novo , tentava liga-lo mas nao dava imagem porém continuava ligado, e nem com esses passos voltou a ligar , troquei memoria de slot e desliguei 1 cooler e voltou ligar . porém nao acho que seja este o problema , existem tantas hipoteses como aquecimento , uma coisa que reparei e que o HD nao fica piscando quando da este problema. Alguma solução?
  6. @adcarvalho Acha necessario furar o gabinete ? provavelmente o serviço ficara mal feito e ficar horroroso, mas resumindo seu conselho é tirar um na parte frontal e colocar no teto ?
  7. No caso, é melhor eu usar os 4 cooler de 120mm, 3 ventilando e um no exaustor?
  8. é um modelo antigo , pelo fato de nao ter como colocar coolers emcima fiquei na duvida , consigo colocar mais 1 na traseira dele , a dificuldade é onde colocalos , se esta da maneira correta , o da lateral JOGANDO AR para gabinete ?
  9. Estou com dificuldade em instalar os coolers , tenho um gabinete PGS X WARRIOR atualmente com 4 coolers aerocool 120mm , porém nao sei a maneira correta de instalar , estou usando 2 na frente jogando para dentro , um na lateral jogando ar para placa de video e um na traseira tirando o ar do gabinete e tambem tenho um de 100 parado na gaveta , pense em utilizar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...