Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PancioneGremory

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá amigos, alguém pode me ajudar? Recentemente eu ganhei um IPAD 2 (A 1395) e ele NÃO LIGA. Eu o coloquei no meu PC e imediatamente instalou o driver e o Itunes o reconheceu, porém ele diz que o aparelho está em "Modo de recuperação". Assim sendo, o Itunes me diz que esse aparelho precisa ser restaurado e atualizado e eu recorri a esse processo, porém não está funcionando. No IPAD aparece o logo da Apple e a barra de progresso logo abaixo, mas o processo não começa e eu já esperei por 3 horas. Não sei o que fazer. Grato a quem puder ajudar!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...