Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Pessoa

Membro Júnior
  • Posts

    16
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. Quanto a pergunta 3, acredito que sim, quanto mais evolução melhor. Mas que os preços não cresçam dessa forma. Acredito que logo as placas diminuam, não só pelo dólar e a crise de abastecimento de silício no momento, mas pelo fato de não ser mais uma "mega tecnologia inovadora de ponta". Na época do Physx todo mundo ficou de cara com os recursos (o que abriu margem para um produto mais hypado e caro), entretanto, hoje em dia é de praxe um jogo lotado de partículas e detalhes.
  2. Aí depende o que é "necessidades atuais" para você. Qual resolução joga? Qual framerate? Qual preset? Que jogo irá jogar? Alguns jogos como o BFV já estão começando a pedir 6600K+RX560 como requisito mínimo, entretanto, o LoL roda até numa batata.
  3. Cara, pelo que eu vi esse notebook nem conector M2 tem... Você já abriu ele? Caso não tenha, sugiro que pegue um SATA mesmo. O BX500 é um bom exemplo.
  4. Como eu te disse, um usado baratinho qualquer já serve. Esse meu por exemplo você encontra por uns R$2 00. Até uns R$300 você acha uns decentes na OLX, até menos. Só não recomendo pegar um tão antigo porque você pode não dar a sorte que eu dei. (Não sei como esse meu monitor ainda funciona) Eu tinha um SyncMaster que era uns 6 anos mais novo que esse, ele foi pro pau recentemente.
  5. Não man, pode ser qq monitor de qq frequência e qq resolução. Já que é só pra ler chat é válido pegar um usado baratinho, 22"... Eu por exemplo uso um LG 34GL750 (Ultrawide, 34", 144hz, DP) junto com um Proview xp-911aw (Widescreen, 19", 75hz, VGA) que foi o monitor do primeiro PC que tive, isso lá em 2006 XD
  6. Boa noite pessoal! Muitas vezes preciso controlar meu PC remotamente, mas não posso deixá-lo ligado sempre, então resolvi fazer um Wake on Lan nele. Segui os passos desse vídeo: E deu certo, porém, somente quando estou conectado na minha rede WiFi. A minha dúvida é a seguinte: existe alguma maneira de fazer o WoL através do 4G/3G? Como?
  7. Obrigado amigo! Fiquei mais tranquilo ao saber disso... As presilhas que vieram junto na GPU estão lacradas também haha
  8. Boa noite pessoal, estou com uma dúvida... Precisei acionar RMA para a minha placa de vídeo NOVA, foi direto com a loja (Terabyte), eles pediram que enviasse a placa com TODOS os seus acessórios, enviei tudo como veio, menos um daqueles plásticos que vem nos conectores da placa quando é nova, sabe? Então. Há alguma chance deles dizerem que não está com completa e desclassificar o meu RMA?
  9. Infelizmente a garantia dela já se foi a muito tempo... Vale a pena mandar consertar? http://go.olx.com.br/grande-goiania-e-anapolis/audio-tv-video-e-fotografia/pecas-monitor-tv-samsung-lcd-22-p2270hn-425700012 placa de controle seria essa placa principal?
  10. Você continua colocando a placa com o socket errado. Põe uma socket AM4 (Que é a do Ryzen) e 8GB DDR4
  11. @Dabota o Pentium realmente é um bom custo/benefício, mas você não acha melhor pegar um socket "fresco"? Os caras prometeram manter até 2020! https://adrenaline.uol.com.br/2017/12/02/53294/amd-confirma-que-ryzen-da-2-geração-pinnacle-ridge-vai-funcionar-em-placas-am4/ Entre pagar mais barato em uma plataforma morta ou pagar mais caro numa que vai longe ainda eu acho mais sábio escolher a segunda.
  12. Dá uma olhada nas configurações prontas da Terabyte, lá você vai ver uma config dentro do preço que quer pagar e ter uma ideia do que comprar, ou pegue um PC montado lá mesmo. Como o amigo já disse acima vai precisar de uma placa de vídeo. Eu não acho Ryzen uma opção inviável não, acho inviável pegar uma plataforma que a fabricante já matou lançando socket novo. Mas vai do que preferir.
  13. http://cpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-Ryzen-3-1200-vs-AMD-FX-8300/3931vsm7163 Essa é a comparação do FX que você ia pegar com o Ryzen. Pode ver que ele é superior, sem contar que vem cooler bom e tem temperaturas mais estáveis. Além disso você pode fazer upgrade mais tarde para processadores mais fortes, tem mais duas gerações de Ryzen que vão sair ainda para essas placas mãe de agora, basta fazer uma atualização nela. Resumindo: -Maior estabilidade -Config pensada para o futuro -Chance de upgrade O único porém é que as memórias DDR4 hoje estão mais caras, mas acaba valendo a pena.
  14. Não vai funcionar. placa-mãe para AMD e processador Intel, são sockets diferentes. adicionado 2 minutos depois Ah, e não economize na fonte não! Muita gente faz isso mas esquece que é ela que dá energia para todos os componentes, então se for uma vagabunda e der problema corre o risco de levar tuas peças junto. E como teu PC vai ter uma placa de vídeo vai precisar de uma fonte um pouco mais forte e de mais confiança.
  15. Cara, foge de FX, já está muito ultrapassado. Vá com um Ryzen mais barato ou nem que seja com um Pentium. Essa fonte aí eu não sei te dizer se é bomba ou não, mas pegue uma de confiança, não adianta economizar na fonte pra dar problema depois e levar um ou mais de seus componentes junto, uma placa de vídeo também vai fazer falta se tu quer pra jogos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...