Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

raulr

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Como eu mencionei no post, o problema do desktop já foi solucionado. O que não consigo entender é porque os programas estão abrindo default se não forem executados como administrador. O Chrome por exemplo abre como se eu tivesse acabado de instalar, mas se eu abrí-lo executando como administrador, todas minhas extensões, histórico, etc retornam.
  2. Pessoal, ontem eu deixei o PC ligado e fui dormir, quando eu acordei vi que o sistema tinha reiniciado, eu digitei a senha e tudo da área de trabalho tinha sumido e apareceu duas mensagens de erro(olhar imagem anexada). Fiz uma restauração para um ponto anterior do sistema e voltou ao normal, só que agora todo programa que eu executo abre com configuração padrão. As configurações anteriores só voltam se eu executar como administrador. Quando eu ligo o PC, o Avast fecha sozinho também e só abre se eu executar como administrador. Só tem uma conta de usuário no PC e é como administrador, não entendo então porque isso está acontecendo. Alguém pode me ajudar?
  3. Comprei um gravador de Bluray e fui tentar queimar uma ISO de 23,6GB, mas não consegui. Sério que vou ter que comprar uma mídia de 50GB pra usar metade do espaço?
  4. Pessoal, comprei um Aircooler Hyper T4 e não estou conseguindo encaixá-lo. A peça de encaixar fica muito colada no dissipador da placa-mãe (foto), impossibilitando o travamento do Aircooler. Minha placa-mãe é uma Z97m-plus/Br.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...