Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LúcioTech

Membro Pleno
  • Posts

    66
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

17
  1. Olá @David Leoj , boa tarde! Poderia informar qual placa de vídeo você irá utilizar em sua máquina? Essa memória de 2GiB que você informou, não importa, pois isto não influência como o @Imakuni citou. Atenciosamente, Lúcio. Um abraço! Mas adianto, não é recomendável você utilizar fontes de 250w, pois hoje as placas requerem mais energia. Não irá queimar e nem nada, o máximo que pode acontecer será travamentos, ou desligamento repentinos caso a fonte não supra a quantidade de energia.
  2. @MrJoao04 É estranho até, mas se não listar no Explorer, tenta pelo diskpart, e se não aparecer, provavelmente é defeito no disco, pois o diskpart lista todos os discos. Use o comando para listar os discos, no momento estou no Linux e não lembro especifico o nome do comando. adicionado 1 minuto depois Lembrando, se o diskpart não listar, use o Gerenciamento de Disco do próprio Windows.
  3. @MrJoao04 Tenta formatar pelo Windows Explorer quando o mesmo lista os discos. Clique com o botão direito do mouse no disco, e clique em formatar. adicionado 0 minutos depois Se você irá usar esses discos para somente Windows, formate com o formato NTFS, caso seja para outras finalidades, como Linux, e etc, formate como FAT32 ou exFAT.
  4. @MrJoao04 Você fez o procedimento que lhe informei? Tente formatar esse disco que não está funcionando lógicamente, e formate em outra máquina. Talvez seja algum problema no seu Windows.
  5. Prezado @YuriTeRu, bom dia! Referente a BIOS, eu procurei o arquivo e não encontrei em links confiáveis. Este link pode te ajudar, mas não é um link certificado pela fabricante da placa-mãe. https://*****/#!K0A0TJoa!gMhGE5UNtrAkpvpJbLkDc420CBZRXnddtz2e5IukV9Y Este link inserido contém o arquivo da BIOS necessária para a gravação. Caso você solucionou o problema, nos avise aqui! Atenciosamente, Lúcio. Um abraço! adicionado 1 minuto depois Aviso: Este link inserido, foi encontrado neste link do YouTube.
  6. Prezado @MrJoao04, bom dia! Para melhores informações, por favor, nos informe as configurações da sua máquina. Estes problemas são causados por corrupção na tabela de partições, ou um próprio defeito do hardware e entre outros defeitos, seja físico ou lógicos... Você testou estes discos rígidos em outra máquina? Se sim, nos informe como foi sua experiência. Atenciosamente, Lúcio. Um abraço! adicionado 1 minuto depois Corrigindo: Tente formatar os discos em outra máquina, e verifique-se de que o disco está funcionando como deveria.
  7. @MatheusCrazy Este site pode te mostrar como faz isto. https://pt.phhsnews.com/how-to-check-if-disk-uses-gpt-or-mbr-and-convert-between-two1564
  8. @MatheusCrazy Ah, lembrei de uma coisa. Já verificou se não é problema de compatibilidade com UEFI e MBR? Acredito que sua mídia está gravada com o modo MBR e não UEFI.
  9. Sim Morpheus413, os componentes possui 100% de compatiblidade! Atenciosamente, Lúcio. Um abraço!
  10. Olá "MatheusCrazy", boa noite! Desculpe a pergunta, mas qual o programa que você utilizou para criar a mídia bootável? Este erro geralmente é comum, e isto só acontece quando a mídia é mal gravada. Talvez este erro esteja acontecendo porque a BIOS detectou que não há nenhuma mídia inserida, ou deu boot em uma mídia não-bootável. Atenciosamente, Lúcio.
  11. Olá Morpheus413, boa noite! Há como você enviar o link dos produtos para facilitar a procura do mesmo? Atenciosamente, Lúcio.
  12. ''Supercloked'' significa que a GPU vem overclocada de fábrica , mas é pequeno ganho. Não aumenta muita coisa não. Geralmente pessoas que usam Water Cooler é para tarefas muitos pesadas como renderizar , estressar a GPU , entusiastas de overclock. Fique despreocupado , pois não vai ocorrer superaquecimento , se você não fizer overclock é claro. Normalmente a temperatura deve ficar entre 50-65° graus. Um abraço!
  13. Olá ''Gabzoka'' , boa noite. Existe uma opção sem gastar nada , você só vai precisar de um celular e um cabo USB , essa opção se chama USB Tethering. Abra as configurações e selecione a opção Ancoragem e Roteador Wi-fi se disponível no seu celular. E ative a ancoragem via USB ou USB Tethering , varia a cada celular. Um abraço!
  14. Olá ''Cristina Almeida'' , boa noite. Normalmente quando ocorre quedas de energia pode ocasionar estes tipos de problemas, até mesmo a corromper o sistema operacional. Verificação do disco nada mais é de que um comado do Microsoft Windows chamado de 'chkdsk' , ele verifica o sistema e tenta solucionar os problemas. Provavelmente pode ter corrompido algum arquivo. Abra o prompt de comando e digite chkdsk.exe. Um abraço! Solucionou?
  15. Olá ''Arthur GR'' , boa noite. Essa afirmação é um mito , pois depende de cada placa de vídeo. Quanto maior o TDP da placa de vídeo mais energia consome e quanto mais energia , mais elevação da temperatura. O ideal é que a placa de vídeo não passe de 80° graus , e passa só quando faz overclock's , tarefas muito pesadas , estresse da GPU entre outros... E mesmo assim fica entre 70-75° graus. Um abraço

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...