Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Carniello

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

7
  1. @Aegir Estou me sentindo muito burro HAHAHAHAHAHAHA. OK, tentarei aqui. adicionado 5 minutos depois @Aegir E quanto à perda de qualidade, ocorre?
  2. Olá pessoas! Seguinte... Eu montei meu PC recentemente e como ficarei um tempo com as configurações de base, comprei um gabinete simples, um C3-Tech MT-21BK, na caixa diz que é áudio HD e AC'97. Minha Placa-Mãe é uma ASUS Z170M-Plus/BR, consegui conectar tudo menos o áudio não sei onde encaixar o pino Segue algumas imagens: https://imgur.com/a/UwRnM – Pino https://imgur.com/a/GYQj7 – Conectores Tenho outra dúvida também, vale a pena usar o áudio frontal ou eu estaria perdendo qualidade? Porque nas especificações da Z170M-Plus/BR tem um carnaval de coisas paparicando o áudio. Caso haja perda, optarei por usar o PC com a traseira virada pra frente.
  3. @Confirme021 Nunca tive mas acredito que a instalação não seja tão fácil, visto que, você tem que desmontar bastante coisa pra colocar o suporte do cooler na parte traseira da placa-mãe.
  4. Olha... Eu ficaria com a configuração Intel pois nunca tive AMD e não sei como funciona em relação à estabilidade. Caso opte pela Intel, você viu se a placa-mãe que cê quer já vem atualizada/pronta para a 8ª geração? Você também precisaria de um watercooler pois é um processador K e aquece mais que os outros. Memória ótima! Parece ser 1x16.
  5. Olha eu não sei se pode ajudar pois não sei peso de League Of Legends, mas eu estou rodando ele no Ultra com tudo ativado [inclusive Sincronização Vertical] com essas configurações que você pode ver clicando em "Meu PC" no meu perfil, a 72 de FPS fixos.
  6. Pode sim ser alguma coisa que não encaixou bem na comunicação entre os cabos, faça como foi recomendado acima, usa a entrada DVI. Poderia testar o monitor em outra unidade também e ver se o problema persiste.
  7. Faça as seguintes perguntas: Se ele reinicia esporadicamente, experimente deixá-lo ligado na BIOS e veja se ele reinicia nela, pode ser problema na condição dos arquivos do Sistema Operacional também.
  8. Pensando em ganho ao longo do tempo, uma configuração mais atual seria mais recomendável, mas como você quer aproveitar as suas peças e gastar o mínimo possível e ainda ter desempenho eu recomendaria alguma da ASUS.
  9. @Matheus Vanderlei Estou revivendo esse post porque esqueci de uma dúvida muito importante! Você acha que é possível que o meu PC tenha feito algo pra que tenha estragado esses dois monitores ou isso é impossível ou foi só azar mesmo? Você acha que eu posso comprar outro monitor de boas sem medo do PC pifar ele? E qual você me recomendaria com preços até R$ 700,00?
  10. Já pensou em sei lá melhorar somente a placa de vídeo? Sei lá acho trocar um processador tão recente desnecessário, e assim, trocando para um Coffee Lake você teria que trocar placa-mãe e memórias e seria mais gasto. Agora se você for burguês e não tiver onde enfiar mais money vai fundo, é uma excelente configuração mas essas trocas são péssimas em custo-benefício.
  11. Olha, infelizmente este tipo de problema é genérico de defeito/mau funcionamento de várias partes do PC! Memória, CPU, Placa-Mãe e seus circuitos menores. Seria necessário testar cada uma das opções separadamente por método de eliminação. Você escuta algum beep quando liga e fica no loop? Se sim, pode descrevê-los?
  12. Tenho que concordar, eu estou em processo de montagem de PC e pretendo por um i7-7700K com uma GeForce® GTX 1070 G1 Gaming 8G da Gigabyte.
  13. O problema parece estar relacionado às memórias/HD/SO. Você pode tentar de início dar um reset na BIOS, depois desplugar e limpar os contatos das memórias e as memórias e finalmente, formatar o PC, estaria tentando solucionar todas as questões de uma vez. Experimente deixar o PC um tempo na BIOS e fique mexendo pra ver se acontece algum travamento ou reiniciamento. Se depois de tudo isso não resolver, talvez seja necessário testar outro HD/Memória. Experimente também testar outro cabo SATA e plugar outro cabo de alimentação no HD. Experimente entrar na BIOS algumas vezes e verifique se o HD/Memória são bem reconhecidos todas essas vezes.
  14. Bom dia! O processador é um processador K, que já vem com overclock de fábrica, então você precisa de uma placa-mãe que suporte overclock, alguma com o chipset Z, eu por exemplo uso a ASUS Z170M-Plus/BR. No caso do processador, por ele ser um K, ele aquece um pouco mais, então você precisará de um watercooler. Você também precisa verificar se a placa-mãe já vem com BIOS atualizada para a 7ª Geração, caso contrário seria necessário plugar um processador da 6ª para atualizar e depois por um da 7ª ou pagar algum técnico/alguém que já tenha o processador pra isso. Qual seu gabinete? É compatível com a placa-mãe/fonte?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...