Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Pinheiro

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Apos ser efetuado uma limpeza da cabeça de impressão, "apenas injetei solução de limpeza nas cabeças." mesmo com todo cuidado para não molhar os contatos, após montar a mesma a impressora faz todo processo de impressão mas a folha sai em branco, o que ja fiz: 1 puxar a tinta pelo cartucho para ficar cheio e sem ar 2 fiz varias limpezas de cabeçote pelo aplicativo 3 injetei um pouco de tinta nas cabeças para não ficar com ar 4 mandei imprimir algumas vezes 5 passei limpa contato na placa da cabeça, a fim de remover alguma sujeira ou umidade. conto com a ajuda de vocês.
  2. Bcpetronzio, troquei sim, porém agora depois de muito custo ela esta acessa a luz do cartucho e com o E no painel, mas esta imprimindo, agora estou tentando decifrar o que pode ser, ja viu algo assim ?
  3. Galera boa tarde. estou com uma impressora HP F380 que esta piscando o led de cartucho, porém a placa logica ja foi trocada, o carro de impressão ja foi testado em outra impressora e também esta funcionando, os cartuchos funcionam em outra impressora. Foi trocado o carro para saber se o mesmo estava com problema, e esta ok, trocado então a placa logica, a impressora voltou a funcionar, efetuado varios testes e estava funcionando mas quando chegou no cliente ela voltou a apresentar o problema. o que pode ser ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...