Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vinícius Nominato

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. não deu em nada, não consigo mais jogar LOL por exemplo, pois o ping fica bem alto. mas ando vendo que a internet da casa toda ta ficando ruim, deve ser problema na NET.
  2. Windows 10, não atualizei nada que interferisse nisso. Começou a ocorrer após a NET colocar 30 megas em minha casa.
  3. meu PC é novo, bem provável que não seja a placa de rede. segue ai dois testes de velocidade: http://beta.speedtest.net/result/6954662171 (speedtest computador) http://www.speedtest.net/result/3549036444 (speedtest celular) com base nisso, consegue pensar no que está acontecendo?
  4. Bom dia/Boa tarde/Boa noite. Tenho NET Virtua e assino 30 megas de download e 3 de upload. como uso WIFI é normal eu não receber todo o download e upload, mas de um tempo pra cá, a minha internet anda muito ruim apenas no computador em que uso. Em muitas horas do dia o download anda de menos de 1 mega a 8 mega, sendo que raramente passa de 10 megas, (que deve ser normal). queria que me ajudassem a descobrir se está normal ou se a NET não está colaborando na minha região. Precisando de algum teste de velocidade ou algum outro tipo de arquivo so falar que eu mando. Muito Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...