Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PauloXTZ

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A média do teste rápido que fiz agora a noite bateu 237 ms. Olhei a localização do servidor e ta na Europa. Na casa da sua namorada da média de quantos ms?
  2. Poderia dar mais detalhes de como chegou a conclusão de que estava sofrendo com homem ao meio?
  3. Olá! O que é o protocolo TR -069? ok --> https://pt.wikipedia.org/wiki/TR-069 Mas o que o provedor realmente controla com essa função? É segura realmente? É tão necessário? Porque eles não permitem desabilitar essa função mo modem que eles fornecem? Seria possível, por exemplo, processar a OI por criar uma rede sem minha autorização - rede wifi fon e outras redes criadas no modem fornecidos por eles? Os modens recentes que a OI fornece habilita quantas redes WIFI? Há uma rede apenas paras os técnicos dessa empresa? A rede wififon realmente é segura? Alguém sabe se a mesma foi audita? Como ocorre a segurança da mesma nos modens da OI?
  4. Notei essa semana que algumas máquinas com windows 7 não estão atualizando - O Windows UPdate apresenta a seguinte mensagem: " O windows update não pode procurar atualizações no momento porque o serviço não está em execução. Talvez seja necessarioi reiniciar o computador" Será que a própria Microsoft está desabilitando temporariamente a atualização para o windows 7 após atualizações bugados? Alguém mais tem informações sobre bugs nas atualizações para o W7?
  5. O que vocês recomendam na faixa de preço de até R$ 1.700,00? O uso do notebook será para o básico mesmo, ler email, acessar internet, youtube editar e criar docs word, excel etc.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...