Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Estagiario

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Problema resolvido! Obrigado pessoal! A solução foi essa: --------- Desinstale e exclua o driver do notebook, em seguida atualize através do Lenovo Vantage! Digite na barra de pesquisa do Windows: gerenciador de dispositivos, localize o controlador de áudio, clique com o botão direito, desinstalar e excluir o driver, clique em OK e após o processo reinicie a maquina. Lenovo Vantage: Abra o Lenovo Vantage> Verificar se há atualizações e atualize todos os drivers listados. Caso não aparece nenhum driver para atualização, clique aqui. (https://download.lenovo.com/consumer/mobiles/esla06af07w5.exe) ---------- Esse tópico pode ser fechado. Agradeço as rápidas respostas Abraço
  2. Olá Desde ontem meu notebook simplesmente parou de funcionar o som. Não sai qualquer áudio no notebook ou pelo fone de ouvido. O fone de ouvido funciona em outro PC. Já reiniciei. E já efetuei a solução do windows. Mas, nada funcionou. O que pode ser? E o que eu faço para solucionar? Em anexo, DxDiag e foto da 'solução de problemas'. Obrigado DxDiag.txt
  3. Estou com o mesmo "problema" e não encontro a resposta. Alguém ai poderia ajudar? Obrigado

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!