Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Darkiino

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se tu curte os exclusivos da Sony, vai de PS4, senão pega um One mesmo, os serviços do One como o Game Pass são fenomenais, alem dos teus amigos terem tb E só uma correção, o controle do One usa por padrão pilha, mas tem uma bateria que é vendida separadamente... custa um 150 Real mas tem >.<
  2. Vi varios DS Lite/DSI, alem de PSP's e e outros portateis, sendo vendidos no Ebay, a preço de banana as vezes, no caso do DS em especifico, eu posso comprar um modelo japonês e usar um carregador comprado aqui no BR e carregador normal sem nada queimar ou explodir?
  3. a HD 6570 tem 4GB, acho que leva vantagem numa GT 710
  4. Uma Corsair VS400 é uma fonte com um otimo custo-beneficio, dando pra acha por 190R$, ela é de 400w, acho q deve se suficiente, qualquer coisa, ve nesse site: http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/ quanto em media teu pc precisa, e ja que a fonte n cabe, acho q pode deixar do lado de fora
  5. Não sou especialista em PSU's, mas sei que a Corsair VS400 é uma placa com um excelente custo beneficio, olhando nesse site da cooler master : http://www.coolermaster.com/power-supply-calculator/ De acordo com as informações que você deu, seu PC utiliza em media 400w, então acho q a VS400 segura essa config, mas se alguem tiver uma opinião melhor!
  6. Qual dos dois tem melhor desempenho? Há algum outro pelo mesmo preço com melhor custo-beneficio?
  7. Tenho uma Gigabyte GA-G31M-ES2L, ela é ddr2 socket 775, ja vi alguns pentes de memoria 4gb, mas n achei nenhum compativel com intel, tem algum pente de 4GB individual compativel com intel?
  8. To querendo um DS, mas não me decido qual o melhor modelo! Tem o lite com entrada de GBA, mas n sei se tela é muito pequena, e também por ser mais antigo creio que o estado da bateria vai estar diminuído, tem o DSi que tem câmeras (Não que importe muito), não possui entrada de GBA, e tem telas maiores, e por ser mais novo, a bateria deve estar melhor, e tem o XL, achei bem grande, mas n o descarto! Na sua opinião qual o melhor?
  9. Ta parecendo gargalo, mas li que esse processado aguenta essa placa de boa, como tu testou num i7 e não deu problema, suponho que seja gargalo com alguma peça, pelo que vi também, aparentemente essa placa precisa de uma fonte de 500w, não acho que ela use tudo isso, mas não vamos descartar a hipótese de que pode ser a fonte que não aguenta, se tiver uma fonte mais potente testa e vê no que da!
  10. Encontrei uma GTX 750ti por um preço bem atraente, da marca PCYES, vi que elogiaram bastante as fontes dela, porém pelo preço sempre da aquela duvida, vi algumas pessoas reclamando de certas placas dessa marca, mas e ai, vale a pena ou é capada?
  11. Não acho uma boa ideia, se tiver com muita poeira, passar um pincel vai ser suficiente, senão acho que um álcool isopropílico pode se o mais recomendado, pois é usado para limpar componentes elétricos, de qualquer forma sempre que passar líquidos em componentes elétricos deixe secando para n dar problema, vale lembrar que n sou especialista, só acho que sabão e hardware vai dar ruim
  12. Tinha uma internet de 25MB da GVT, ela começou a cair sempre a noite, ligamos pra la, e descobriram que por minha casa ficar muito longe do armário, a internet caia, n lembro direito, mas foi algo assim, sei que tivemos q diminuir a velocidade pra 15 MB, pode ser isso, de qualquer forma continue ligando pra la até mandarem um técnico pra ver, se o problema acontece com todos os dispositivos pode ser um cabo estragado ou até mesmo esse problema que mencionei!
  13. Tenho uma Gigabyte Gigabyte GA-G31M-ES2L, tinha um pentium 4, até ele queimar, agr estou querendo comprar um q8400, mas n entendo muito sobre processadores, vai precisar atualizar a BIOS ou algo do gênero?
  14. Ah ok, obrigada! Mais uma duvida, como eu diferencio jogos piratas de originais? E a tela do DSi é widescreen? (16:9)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...