Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Eduardo Falchi Bruno

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Puts ! Pode crer, esqueci do manual, pois acabei adquirindo uma sd 250 mesmo, mas é muito bom saber dessa tecnologia, que um mesmo polo é positivo de um canal e negativo de outro , eu estava quebrando a cabeça com isso, a próxima aquisição sera essa ! Valeu mesmo mano !!!
  2. Então você esta me dizendo que ele tem apenas como ligar 2 falantes certo ? Um em cada bridge, no caso se for 2 ohms eu ligo 2 falantes de porta ( normalmente 4 ohms ) . Se for isso, entendi bem huahua, pois estava com uma ***** dúvida !
  3. Fala galera, beleza? então, eu tenho uma sd 250.1d pra tocar meus graves e tal, ate aí beleza, e eu estava querendo remover os meus falantes de porta que tão em um rádio e botar num módulo de 4 canais, mas aí eu estou vendo no mercado livre, e estou com uma dúvida, vou usar este sd como exemplo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-960039006-modulo-amplificador-sd4004-black-friday-400w-rms-digital-_JM Ele é 4 canais certo ? então o certo seria a ligação igual no9 chicote do rádio, certo ? porém nese módulo ele pussuí apenas 6 entradas e não 8, não tem como eu ligar um falante tri-axial de porta em cada canal pois não disponibiliza 4 canais, ou seja, eu estou confuso em relação a ligação, se são 4 canais, por que só tem 6 saídas e não 8 ? Tem um + e - em um mesmo polo desses módulo 4 canais, isso siguinifca que o mesmo polo é positivo e negativo ? Se alguem puder me explicar, pois todos meus falantes são 4 ohms, e eu pensava que era igual chicote de rádio com 8 saídas , 1 para cada falante, porém nesses módulos 4 canais só são 6, estou confuso quanto a isso, este desenho do + e - em um ÚNICO polo me deixou louco haha, se alguem puder me explicar como eu ligo 4 falantes de porta em um módulo desses, agradeço !

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...