Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rastro

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Segundo a Dell Update tinha todos os drivers, mas ai fui no site da Dell e baixei manualmente todos os que tinham disponíveis pra minha maquina, e realmente ficou muito melhor depois disso. Os benchmarks agora estão como os de testes disponíveis na net. Muito obrigado!
  2. Olá, bom dia! Comprei um SSD WD Blue SN550 de 500Gb. Esse aqui: https://www.kabum.com.br/produto/110444/SSD-wd-blue-sn550-500gb-m-2-pcie-NVMe-leituras-2400mb-s-e-gravacoes-1750mb-s-wds500g2b0c?gclid=Cj0KCQjw8p2MBhCiARIsADDUFVHWEJaBSU5bcRfP3NtnjnsBlyJwNFEO0nk6qqYkJ96fzbhujJ_FFoMaAj9qEALw_wcB Fiz o teste de Benchmark e escrita dele deu bem abaixo do anunciado/esperado. Gostaria de saber se está normal. Usei o programa CrystalDiskMark. Estou mandando um dos testes. Havia feito outro que a a escrita estava em 700mbps, mas n salvei o log. Mas as duas ultimas vezes que fiz, deu por volta de 400-500.
  3. Gratidão demais amigo! Efetuarei a compra então
  4. Entao vi aqui q ele é compatível com: M2 2280 PCie 3 x4 NVMe, até 32 Gbps. Sera que é o caso desse ai? porque ele n cits o 3x4.
  5. Olá, bons dias. Gostaria da ajuda de vcs para saber se esse SSD é compatível com meu notebook (g7 7588)*: SSD WD Blue SN550, 500GB, M.2, PCIe, NVMe, Leituras: 2400Mb/s e Gravações: 1750Mb/s - WDS500G2B0C | KaBuM! *Para o slot M.2 que veio vazio nessa versão que comprei. Pretendo instalar meu OS nele e usar o HD q veio para arquivos pouco usados. É possível, certo? Aproveito a oportunidade para perguntar se esta é uma boa escolha, pelo valor (400 a vista) Desde já agradeço!
  6. Ola, bons dias! Ontem meu pc deu aquele famoso erro tela azul: innacecible boot device. Eu não sei o que pode ter ocasionado o erro e bessa tela azul não fala qual foi o arquivo que bugou, não mostra nenhum endereço e tal. Tentei varias dicas da internet, como por exemplo, usar o prompt de comando e tentar copiar as pastas do regback (mas n tinham pastas la); tentar fixboot (mas foi negado mesmo eu sendo o adm); tentar restaurar os sets do boot da bios; e por fim tentei também restaurar o windows dias vezes e caiu na mesmo tela de erro . eu nao sei mais o que fazer e preciso muito usar esse notebook porque é por onde eu trabalho. caso alguem possa me ajudar ficarei muito feliz!!! o hard é: notebook dell g7 core i5 8a gera ram 8 1tb hd
  7. Olá galera, bons dias! Sou novo aqui e venho pedir um super socorro rs Eu entendo muito pouco de hardware, mas estou precisando montar um PC mais satisfatório para meu trabalho. Trabalho com 3d, animação e edição de vídeos. Por isso gostaria de um pc que melhor atendesse essas tarefas pesadas, principalmente o render. Segundo algumas pesquisas só encontrei indicações de máquinas para desempenho máximo que ficaria em torno de 5 a 6 mil reais. Mas jamais conseguiria pagar por isso D: As indicações foram: - processador core i7 - placa de video geforce gtx 2gb - memoria ram 8gb - hd 1t ssd Venho aqui pedir indicações de hardwares de desempenho médio, em que o valor ficasse em média 2,5 a (no maxxx) 3 mil. Sou novo nessa profissão e a ajuda de vocês poderá ajudar a determinar meu futuro. Desde já agradeço por qualquer ajuda mínima que seja. Bons dias!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!