Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucky_BR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá galera, estou com o mesmo problema. comprei uma GT 730 ontem e não conseguir instalar nenhum drive ate agora. computador nem reconhece a placa de video..
  2. Cara pode ser o drive de rede, tem um programa que ajuda bastante e atualiza o drive se ele não tiver atualizado, chama 3DP net.
  3. Então Amanda o que realmente acontece é isso, eu entro no CS e quando estou no lobby o pc fica normal, quando carrega o server pra jogar o computador simplesmente desliga do nada, reinicia e não da mensagem de erro não dá nada. Testei a fonte fazendo ponte com ela e ela está funcionando. Agora estou achando q é curto na placa, porque agora o pc simplesmente não liga, o led da placa acende mais o led da cpu não pista não dá sinal de vida não dá nada. Ou seja, meu problema agora é q o pc não liga, será q a placa-mãe queimou ou pode ser um curto com o gabinete ? Detalhe q isso tudo começou depois q a placa de vídeo atualizou.
  4. Galera estou com um problema no meu pc, quando vou abrir um jogo ele simplesmente reinicia do nada, estava lendo uns poste aqui relacionado a fonte e tal, mais ate então vi que a temperatura da minha placa-mãe estava a 110 Graus. tenho um print aqui não sei se posso postar ele, alguem poderia me ajudar ? Detalhe, verifiquei que a minha fonte e uma Wisecase de 600W ela pode ser a culpada também ? porque percebo uma certa diminuída de rotação nela. OBS: Colocando a mão na placa-mãe percebo q ela não esta tão quente assim, até porque meu pc tem uma ventilação boa e um watercooler H100. pode ser mal contato ?
  5. Boa Noite Gente! Estou com um problema no meu pc, quando vou abrir um jogo ele simplesmente reinicia do nada, estava lendo uns poste aqui relacionado a fonte e tal, mais ate então vi que a temperatura da minha placa-mãe estava a 110 Graus. tenho um print aqui não sei se posso postar ele, alguem poderia me ajudar ? Detalhe, verifiquei que a minha fonte e uma Wisecase de 600W ela pode ser a culpada também ? porque percebo uma certa diminuída de rotação nela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...