Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

BrunoTorres25

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Mozts Estou usando a saída HDMI, o problema não é o cabo já que onboard funciona, só não dá vídeo quando eu coloco na placa mesmo, eu verifiquei que no site do fabricante tem uma versão mais atualizada da minha Bios, ''atualizada'' por que ainda assim é uma versão de 2015, a última lançada...tentei atualizar mas pelo que eu li no site eu vou precisar de um pendrive para realizar o procedimento. Site: "https://br.msi.com/Motherboard/support/H81M-E33.html" Então, por enquanto a minha Bios é a mesma de sempre, assim que eu estiver com o pendrive em mãos vou tentar atualizar para essa versão de 2015. Só me confirma uma coisa, então é normal a ventoinha rodar por um tempo e parar, correto?
  2. Fala Galera,beleza? Então, eu estou com uma placa de vídeo Geforce GTX 1050 2GB. Mas ao tentar conectar ela não funcionou. 1- Não dá vídeo. 2- O cooler dela gira por alguns segundos depois de ligada e depois para. Perguntei para algumas pessoas do fórum e algumas me responderam para eu habilitar o slot pci da placa-mãe pelo setup, aí que entra o problema, todas as opções que me disseram para marcar ou desmarcar, nenhuma delas tinham o mesmo nome no meu setup, então ficou complicado saber o que era ou não era para desmarcar, acabou que eu tentei habilitar algumas coisas relacionadas ao pci, mas continua girando por alguns segundos e parando, sem dar vídeo. Fonte: Corsair cs450M Processador: intel core i3-4150 CPU 3.50GHz placa-mãe: Msi H81m-e33 lga1150 Creio que essas são as informações relevantes sobre o computador. Caso que alguém possa me ajudar, agradeço desde já.
  3. @TROLLZETTA bom... fiz isso, ou pelo menos tentei, a interface dessa minha placa-mãe é bem ''bagunçada'', eu encontrei algo com o nome pci, mas nao tinha ''enable'' or ''desable'', então eu acabei selecionando algumas coisas relacionadas, acabou que eu liguei novamente, dessa vez com a placa e o cooler dela girou por alguns segundos e parou, e continuou sem imagem.
  4. @mateus7 Resetar a Bios? Eu creio que eu necessito de uma atualização para uma versão superior a minha Bios atual. Não entendo muito bem, mas para que exatamente seria esse reset na Bios? adicionado 1 minuto depois @TROLLZETTA Sim, tudo funciona normalmente. O ''cooler'' no qual eu me refiro é o da placa de vídeo mesmo, este não gira. Mas todos os outros do pc giram normalmente.
  5. Aí é que está, faz tempo que eu não faço uma atualização na Bios, porque sinceramente nunca soube fazer... mas ao pesquisar diante da minha necessidade acabei encontrando o site da desenvolvedora da minha placa-mãe, mas para atualizar a Bios eu preciso de um pendrive, e não estou em casa no momento. E o cd que vem junto com a placa de vídeo só instala o driver com a placa de vídeo ligada, mas quando eu ligo ela eu fico sem vídeo então torna-se impossível.
  6. Galera, tudo beleza? Então, recentemente eu comprei uma placa de vídeo Geforce Gtx 1050 2GB mas ao tentar fazer a instalação colocando ela na placa-mãe e conectando o cabo HDMI do monitor na mesma, ao ligar o computador o monitor continuou sem detectar sinal, foi ai que fiquei preocupado. Será que a placa de vídeo não é compatível com meu computador? Fonte: Corsair cs450M Processador: intel core i3-4150 CPU 3.50GHz placa-mãe: Msi H81m-e33 lga1150 Creio que essas são as informações relevantes. Se for compatível, porque não dá sinal? É normal assim que ligar essa fonte o cooler dela não girar? Eu li que algumas fontes só começam a girar o cooler depois de certa temperatura. Desde já agradeço a qualquer ajuda.
  7. Galera, tudo bom? Recentemente estava pensando em comprar uma placa de vídeo (VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1050 2G - GV-N1050D5-2GD), porém não entendo muito do assunto, essa placa foi recomendação de um amigo, porém, eu preciso saber se ela é compatível com o resto do computador, vou passar as especificações e gostaria de saber se vocês podem me ajudar com essa dúvida, agradeço desde já. Fonte: Corsair cs450M Processador: intel core i3-4150 CPU 3.50GHz placa-mãe: Msi H81m-e33 lga1150 Creio que essas são as informações relevantes.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...