Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luis Felipe97

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tava olhando ontem os serviços do meu PC e vi uma coisa que me interessou, em Serviços na aba Recuperação possui: >Primeira falha >Segunda falha >Falhas posteriores Isso certamente é para a recuperação do serviço e muito útil, mais minha duvida é o que faz um serviço falhar?
  2. Boa noite pessoal do fórum, eu tenho um arquivo EXE feito no BAT to EXE o problema é o seguinte: O arquivo para ativar a luz noturna do Windows 10 e ativa outras funções que ficão desativadas. Como ele possui um menu simples toda vez que executa o programa ele cria novamente as mesmas chaves e faz as mesmas ações eu queria que isso não acontece-se, pois uma vez executado já é ativo, teria como eu substituir este arquivo EXE por outro em comandos em BAT por exemplo: 1- Eu nunca executei o arquivo ele ativa as funções. 2-Se eu já executei ele em meu PC ele substitui o EXE por outro EXE que eu faria com a simples mensagem de que as funções ja estão ativas.
  3. Boa noite, sim é possível se infectar apenas plugando o pen-drive, existe um virus muito famoso que não vou citar o nome pois não é o objetivo do post, para sua segurança lhe recomendo fazer uma maquina virtual e formata-lo por la. Obs: No modo segurança o vírus é capaz de infectar.
  4. Obrigado a todos que responderam eu fiz a instalação limpa do Windows 10 no HD de 500GB e funcionou.
  5. Daqui a pouco vou testar e ja posto o resultado. Obrigado por responder.
  6. Pesquisei sobre o sysprep mais como eu teria que fazer que eu não entendi isto: Eu coloco o HD de 500 com windows 7 em minha maquina uso o sysprep na opção de desligar e depois o coloco no PC que quero que o HD funcione. Ou eu ligo o PC de 350GB uso o sysprep também na opção de desligar e coloco o outro HD.
  7. Entendi amigo o HD de 350GB esta com Windows 10 o de 500GB esta com Windows 7 se eu o formata para o Windows 10 ele funcionará? Não consigo formatar pelo PC que quero colocar o HD pois não esta dando boot pelo pendrive e pelo visto pelo CD tambem não. O que me sugere?
  8. Bom dia pessoal do fórum, peguei um PC e ele veio com um HD de 350GB eu tenho outro HD de 500GB e queria colocar neste PC, porém quando eu coloco o HD de 500GB o PC liga aparece o logo do Windows e reinicia.Seria alguma configuração do Boot? Obs1: O HD de 500 esta bom testei na minha maquina funcionou normal. Obs2: Coloquei meu HD também de 500GB neste PC, deu o mesmo problema então o HD não deve esta com problemas nem corrompido. Obrigado desde já.
  9. Obrigado pela sua resposta sim este modelo funciona usei este também que segue a mesma ideia só adaptar para as minhas funções :CheckOS IF EXIST "%PROGRAMFILES(X86)%" (GOTO 64BIT) ELSE (GOTO 32BIT) :64BIT echo 64-bit... :32BIT echo 32-bit...
  10. Boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum queria fazer um pequeno instalador mas o programa em questão tem sua versão 32 e 64 bits. Queria fazer um arquivo em Batch para que ele identifique qual a arquitetura do windows para ser instalado ou a versão 32 ou 64. O comando para isso sei que é " wmic OS get OSArchitecture " mais não sei como fazer ele identificar e instalar a versão correta. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!