Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus_Silva

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Mandei uma mensagem para a RMA da pichau, mas eles não conseguiram me ajudar com o meu problema... Só mandaram eu mandar o PC novamente para o laboratório, eu não quero isso :/ Primeira mensagem: O meu computador chegou na sexta feira, verifiquei e estava tudo correto. Liguei ele, funcionou perfeitamente. Cheguei a instalar os seguintes aplicativos: Discord, Steam, Cs Go, WinRAR, software do teclado e do mouse e o Google Chrome. Na manhã de sábado eu liguei o computador novamente e entrei no jogo CS GO, joguei tranquilo normalmente. Quando foi 12:30 de sábado eu liguei o meu computador fui clicar para ver se estava conectado na internet E SIMPLESMENTE O COMPUTADOR DESLIGOU E AO LIGAR NOVAMENTE ENTROU EM TELA AZUL! Isso foi dia nada, simplesmente do nada... Tentei restaurar usando o comando sfc /scannow no prompt de comando, mas tinha um tipo de proteção de recursos do windows que impedia de realizar a operação... Além desse comando, outros davam como acesso negado... Foi então que decidi instalar o windows novamente por um pendrive bootavel, a instalação foi realizada com sucesso. Instalei as atualizações disponíveis no Windows update, reinicie o computador e voltou ao normal (Por enquanto). Só que eu vi em gerenciador de dispositivos que a placa de vídeo, no caso a RX 5500 XT não estava sendo usada. Decidi então baixar os drivers no próprio site da AMD. Ao instalar os drivers da placa de vídeo, na metade da operação o computador simplesmente desligava sozinho e ia para a tela azul do mesmo jeito da primeira vez... Fiz a recuperação do sistema, atualizei novamente as atualizações do windows update, deu tudo certo, e fui instalar novamente os drivers da placa de vídeo. Porém, aconteceu a mesma coisa... O computador desligou e foi pra tela azul... Quero ajuda sobre isso, porque quero usar a placa de vídeo novamente :( Segunda mensagem: Seguinte, o erro com certeza é na placa de vídeo. Eu baixei o software da AMD e selecionei a opção para fazer uma instalação limpa, oi seja, apagar todos os arquivos que já estavam instalados no computador (Foi o possível erro de conflito que eu pensei). Mas novamente quando chegou na parte "Instalando os drivers" o PC desligou sozinho e entregou em reparo automático, em seguida deu tela azul... Para resolver entrei no modo de segurança com rede, baixei o DDU para apagar todos os drivers referente a GPU e reiniciei. Ao reiniciar o PC ligou novamente sem erro... Então fui tentar novamente instalar os drivers e novamente deu tela azul. Você não sabe uma maneira que eu possa fazer para corrigir isso? Pois aparentemente a placa de vídeo está funcionando normal e perfeitamente instalada no computador, mas toda vez quando instalo os drivers ocorre tela azul... Sem a placa não posso fazer nada....
  2. Olá! Vim aqui por meio desse tópico fazer um apelo para que alguém possa me ajudar com a queda de fps que ocorre toda hora e depois de 20 segundos o fps volta ao normal, isso veio acontecer à 1 semana atras, meu fps no jogo é de 80-60 (sei que nao é muito bom, mas da para jogar) e cai pra 20 toda hora.... Eu já tentei todos os métodos que procurei no google e nada. Coisas que tentei: -Formatei o cs e instalei de novo. -Desativei o GameDVR. -Atualizei todos os drivers. -Limpei arquivos desnecessários do notebook. -Desativei vários apps inúteis da inicialização do windows. -Desativei o painel da Steam no Cs. -Botei vários comandos de fps no console do Cs. -Desativei o sistema de áudio HRTF do cs. Bom tentei tudo isso e nada... Por favor alguém me ajude!!! Meu sistema: GPU: Intel HD Graphics 4000 CPU: Intel Core i3-3217U CPU @ 1.80Ghz Memória: 4gb Versão do driver da CPU: 10.18.10.4425 Sistema Operacional: Microsoft Windows 10 Home Single Language (64bits) POR FAVOR, ESPERO RESPOSTAS!!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...