Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GT - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • Membro VIP
Que ótimo,fico feliz =] .

Se der tudo certo e eu comprar meu PC eu venho postar alguns testes (díficil vai ser não repetir o mesmo jogo,são tantos,uhauhauhauhahuauh).

Bem, se você comprar mesmo o pc posta aqui uns testes, mesmo que seja repetido, é bom q dá pra comparar os resultados diferentes.;)

Nossa belos testes Goliahtvv:Dnovamente parabens!é isso ai cara:)

valeu breno!:D Agora estou à espera de sugestões, minha lista por enquanto tá vazia(na verdade tem um jogo, mas tá em stand by:p), quem quiser pedir um jogo aiw fique à vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Hmm...Need For Speed Most Wanted já foi?

E o Carbon,já?

Pro Street também já?

Já também testou algum da série command & conquer?

Pode ser que haja distribuido pelo tópico alguns testes feitos por outras pessoas, mas eu pelo menos só testei 3 jogos: Lost Planet, Stalker e Timeshift. Mas vou até botar esses na fila porque são jogos bem populares, o próximo q eu vou fazer aqui vai ser o q o breno pediu, Mass Effect.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara entenda que a própria 8800gt dá conta do crysis, se voce tiver um bom processador, o pessoal que reclama de lag com ela no crysis ou é porque está jogando em resoluções muito altas e cheio de filtros, ou porque não tem processador adequado, coisa que vai dar lag em qualquer placa de vídeo de 512mb se seu processador não for muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não Milo, pois se fosse problema do monitor, só ele não funcionaria, certo? Mas o que tá acontecendo são os artefatos e depois o pc trava e só resetando...

Primeiramente amigo, teste as placas de video com algum amigo...pra tirar a duvida da placa de video...

mas o te falar q eu já tive um problema parecido...e que era no meu processador...ele dava uns erros(indentico ao de artefato) depois ele travava a maquina e só resentando também, mas a diferença era q na época era um athlon Xp 2000+, e aquela arquitetura do processador era fraca e trincava muito fácil...mas como a arquitetura dos novos processadores sao muito resistentes pode nao ser isso, mas vale a pena testar o processador também cara...e da uma olhada na temperatura do processador e da vga...quem sabe nao acha o problema dai...

espero ajudar...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, se você comprar mesmo o pc posta aqui uns testes, mesmo que seja repetido, é bom q dá pra comparar os resultados diferentes.;)

valeu breno!:D Agora estou à espera de sugestões, minha lista por enquanto tá vazia(na verdade tem um jogo, mas tá em stand by:p), quem quiser pedir um jogo aiw fique à vontade.

Bom...eu queria o teste em "Race drive : GRID" resolução td no maximo pra ver como fica...no meu aqui roda ate bem.. queria ver em um processador melhor..beleza?

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NFS é café com leite pra 8800GT 512mb. O Carbon já ficava quase sempre cravado em 60 fps na minha 8800GTS 320mb. O NFS PS ficava com uma taxa um pouco menor (50+) provavelmente a 8800GT 512mb deve cravar 60 fps.

Berchmans, O Grid roda aqui em 1280 x 1024 AA4x AF16x com tudo no máximo com fps cravados em 60. Bem otimizado o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente amigo, teste as placas de video com algum amigo...pra tirar a duvida da placa de video...

mas o te falar q eu já tive um problema parecido...e que era no meu processador...ele dava uns erros(indentico ao de artefato) depois ele travava a maquina e só resentando também, mas a diferença era q na época era um athlon Xp 2000+, e aquela arquitetura do processador era fraca e trincava muito fácil...mas como a arquitetura dos novos processadores sao muito resistentes pode nao ser isso, mas vale a pena testar o processador também cara...e da uma olhada na temperatura do processador e da vga...quem sabe nao acha o problema dai...

espero ajudar...

abração

O ruim pra mim vai ser conseguir processador pra testar, o que tenho aqui é antigo também ( athlon xp 3200+ ) e como você disse q travavam fácil, vai ser redundante eu testar com ele... Com relação a placa de vídeo, vou ver se a 8800gt roda no meu pc antigo e vou testar as duas nele.

Como eu continuo usando apenas uma para verificar os erros q tão dando, tirei um print aqui do everest pra ver as temps tanto do cpu, quanto placa mãe e vga. O pc está fechado apenas com ventilação de um cooler de 120 na frente jogando ar pra dentro e 2 de 80 jogando o ar pra fora.

Everest Temps (apenas uma das 8800gt plugada no pc):

tempcpuevgafk4.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei uma 8800GT 512 Alpha Dog Edition.

Ela é G92? Para rodar jogos tipo Crysis, COD4, Dirt, no máximo de preferência, é bom eu colocar um zalman 1000??

Será que meu processador e6750 vai acompanhar bem minha nova placa de video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de tirar uma dúvida.

Comprei uma 8800GT 512 Alpha Dog Edition.

Ela é G92? Para rodar jogos tipo Crysis, COD4, Dirt, no máximo de preferência, é bom eu colocar um zalman 1000??

Será que meu processador e6750 vai acompanhar bem minha nova placa de video?

Sim toda 8800GT sem exceção é G92...

Dá para rodar qualquer jogo no máximo, so vai depender mesmo da resolução e filtros que voce jogar, em 1024x768 2xAA é o ideal para uma placa de vídeo com 512mb...

Zalman 1000W, amigo quaquer fonte de 450W real dá e sobra para uma 8800GT

Sim seu processador está ótimo para ela, não vai dar gargalo não... fique tranquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim toda 8800GT sem exceção é G92...

Dá para rodar qualquer jogo no máximo, so vai depender mesmo da resolução e filtros que voce jogar, em 1024x768 2xAA é o ideal para uma placa de vídeo com 512mb...

Zalman 1000W, amigo quaquer fonte de 450W dá e sobra para uma 8800GT

Sim seu processador está ótimo para ela, não vai dar gargalo não... fique tranquilo...

Desculpe por te corrigir Pistolão, mas só para o cara não se confundir: A fonte tem que ser de 450W REAIS, um bom exemplo é a Corsair VX450W.

Falou. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

P/ ajudar mais o nosso amigo a 8800GT roda qualquer jogo em 1280x1024 no max. com filtros(parece q ate o crysis tambem esta rodando nessa resolução com todos os filtros,depois daquele patch tal de ''Cuban'' foi disponibilizado,pelo menos ja vi um bocado de gente dizendo isso...)bem é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para mais testes e informações a respeito de como estes são realizados, dê uma olhada aqui.

Agora um pouco de Mass Effect, que já ganhou a fama de "ópera espacial" devido à sua história e diversos outros elementos de jogabilidade, realmente um jogo muito bom e que não sofreu perda alguma com o port do Xbox 360(pra dizer a verdade até ganhou), bem, agora aos testes.

A versão do jogo utilizada nos testes foi a 1.0. Não foram utilizados mods ou qualquer coisa do tipo, o jogo apenas foi instalado e atualizado.

Imagens:

masseffect2008071000393cl2.th.jpgmasseffect2008071000401rp0.th.jpgmasseffect2008071000411xn5.th.jpg

masseffect2008071000412ke5.th.jpgmasseffect2008071000415xa6.th.jpgmasseffect2008071000422ak8.th.jpg

Vídeo gameplay:

Dados:

Configurações dos Gráficos

qualidadenc1.th.jpg

Temperatura do Sistema

A primeira coluna é o gráfico apenas com a marcação do início do teste.

A segunda coluna é o gráfico com a marcação do início e do fim do teste(após o fim do teste o sistema ficou parado por um tempo para medir como ele se comportava durante o resfriamento).

A terceira coluna é o gráfico com várias marcações distribuídas.

tempar3.th.jpg

Frames

graficosp2.th.jpg

Frames: 11366

Tempo: 219066ms = 3 min 39 seg

Min: 33 Max: 63 Avg: 51.884

Bem, é isso. Deu pra perceber no teste que os frames oscilam bastante no jogo, principalmente em batalhas, que é onde surgem efeitos como explosões e coisas do tipo, mas pelo vídeo do gameplay dá pra ver que mesmo com essa oscilação constante a jogabilidade não é afetada.

Bem, o próximo jogo, a pedido do Berchmaks, será GRID, mas não virá na seqüencia como esses 4 últimos testes porque estarei longe do pc, ou seja, de quinta pra sexta não haverá teste, mas de sexta pra sábado vem GRID. Flws aiw e comentem!

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom resultado Goliathvv. Só não entendo porque você joga em 1024 x 768. O Mass Effect roda tranquilamente aqui em 1280 x 1024 com tudo no máximo, acredito que com uns 40-45 fps de média.

Limitações por conta do monitor. No upgrade do pc fiquei tão concentrado em pegar peças boas pra "dentro do gabinete" que esqueci do lado de fora.:D Aiw uso um monitor antigão de 15" CRT, vergonhoso até mesmo ter um desses em casa atualmente, mas é o jeito. Quando trocar o monitor eu deixo uma resolução decente aqui.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!! ha pouco comprei uma 8800GT 512MB EVGA e ta dando pau direto!!!! joguei 15 minutos de NFS Carbon com tudo no máximo e começou a dar leg direto, sem falar que no 3Dmark 2001 segunda edição só deu 24133 pontos sendo que o normal é entre 40mil a 50mil pontos, o que faço? é problema de driver? pois instalei o driver que vem com ela!!! ou é algum outro problema?

Meu PC:

Sistema Operacional: Windows Vista 32Bits

Processador: AMD Athlon 4400+ brisbane 2.3GHZ @2.5GHZ

Placa Mãe: Asus M2N-SLI

Memória: 2x2GB Samsung 800

Hard Disk: Seagate 500GB 32MB Barracuda

DVD rom: LG

Placa de video: 8800GT 512MB EVGA

Fonte: MTEK 650W (460 Reais)

Por favor!!! Me ajudem ai pessoal!!! tbem to desconfiado desta fonte!? mas meu irmão tem no pc dele com a mesma config e ta beleza!!!:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!!! ha pouco comprei uma 8800GT 512MB EVGA e ta dando pau direto!!!! joguei 15 minutos de NFS Carbon com tudo no máximo e começou a dar leg direto, sem falar que no 3Dmark 2001 segunda edição só deu 24133 pontos sendo que o normal é entre 40mil a 50mil pontos, o que faço? é problema de driver? pois instalei o driver que vem com ela!!! ou é algum outro problema?

Meu PC:

Sistema Operacional: Windows Vista 32Bits

Processador: AMD Athlon 4400+ brisbane 2.3GHZ @2.5GHZ

Placa Mãe: Asus M2N-SLI

Memória: 2x2GB Samsung 800

Hard Disk: Seagate 500GB 32MB Barracuda

DVD rom: LG

Placa de video: 8800GT 512MB EVGA

Fonte: MTEK 650W (460 Reais)

Por favor!!! Me ajudem ai pessoal!!! tbem to desconfiado desta fonte!? mas meu irmão tem no pc dele com a mesma config e ta beleza!!!:(

Sua fonte é 350W reais, seu pc precisa de uma com 450W reais

Desculpe por te corrigir Pistolão, mas só para o cara não se confundir: A fonte tem que ser de 450W REAIS, um bom exemplo é a Corsair VX450W.

Falou. Abraços.

Corrigido shadow, obrigado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim toda 8800GT sem exceção é G92...

Dá para rodar qualquer jogo no máximo, so vai depender mesmo da resolução e filtros que voce jogar, em 1024x768 2xAA é o ideal para uma placa de vídeo com 512mb...

Zalman 1000W, amigo quaquer fonte de 450W dá e sobra para uma 8800GT

Sim seu processador está ótimo para ela, não vai dar gargalo não... fique tranquilo...

Pistolão minha fonte é essa da assinatura, e segundo a caixa e especificações da mesma, são 500W reais, então, não tem necessidade de pegar uma Zalman 1000W, é isso?

Se for assim, vou ficar mais tranquilo.

Outra pergunta, compensa fazer over na 8800GT?

Essa minha dúvida sobre G92, é que muitos lugares falam que ela é 80G .. ou 81G.. algo +-.

Eu sou bem leigo nisso, e gostaria de saber o que significa esse 92G e qual a melhoria dele para a placa.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua fonte dá e sobra, e sim compensa muito fazer over na 8800GT se voce TIVER UM BOM COOLER NELA, se for daqueles fininhos nem tente fazer overclock, aqui em casa eu sai da pontuação de 11K para 15k no 3Dmark06, ganhei mais ou menos 30% FPS nos jogos... Se voce se animou leia isso:

http://forum.clubedohardware.com.br/8800gt-overclock-vmod/516979

G92 se refere ao núcleo da placa de vídeo, as 8800GTS de 320mb e 640mb, assim como as 8800GTX e 8800ultra são todas G80... as 8800GT, 8800GTS 512mb, 9800GTX são G92, e as 9600GT são G94... o núcleo basicamente vai dizer qual a litografia que a placa de vídeo possui, tipo as G80 são de 80Nm, as G92/94 são 65Nm, enquanto menor a litografia, mais fácil é o processamento de dados, menos energia é consumida e logo menos calor é produzido... assim voce consegue clocks maiores e com menor consumo de energia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...