Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Resetar o modem d'link 2730R?


Felipe.Queiroz

Posts recomendados

Boa tarde pessoal to chateado :mad: da vida por causa do roteador e modem wireless d'link 2730R é o seguinte pessoal.

tava tentando configurar ele ai tentei autualizar o firmware dele que esta no proprio site da d'link.

mais ai na hora de atualizar beleza de certo mais agora para entrar na configuração dele via browser que é 192.168.1.1 e o usuario era admin e a senha era gvt12345(Configuração de fábrica).

Não ta dando certo já resetei umas vintes vezes e nada ja desliguei ele e liguei com o botão reset ativo e nada

ja entrei no CMD e digitei telnet e fala que nao existe esse comando.

ja fiz de tudo mudei o ip dinamico e coloquei o gatyxy do roteador e nada.

E o seguite depois da atualização e que deu certo e o desliguei o pc ele tem umas luzes que fica em cima dele e a luz do globinho so fica vermelha a do adsl fica verde a do sinal wifi tamb so esse maldito globinho que fica vermelho eu reseto e depois de segundos ela fica vermelha de novo aqui esta uma foto dele.

http://www.conexaodlink.com/2012/12/dlink_2730r_modem_dsl_roteaodor_wireless.html

Gente por favor me fala uma solução valida pode ser video ou tutorial mais tem que resolver e nem adianta falar para mandar para assistencia tecnica por perdi a nota fiscal dele.

Existe algum programa que atualiza ele execultavel ou tem um tal de arquivo BAT. Por favor pessoal peço paciencia e me explicar passo a passo.

Desde já agradeço

post-778872-1388496540403_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PESSOAL CONSEGUI RESOLVER:D

e o seguite quem tiver com o mesmo problema que eu vai ai uma dica:

(BALAZINHO DO WINDOWS NA BARRA DE FERRAMENTAS CANTO INFERIOR ESQUERDO)vai em executar digita CMD no CMD voce digita telnet n° do modem

no meu caso ficou assim C:\Users\Felipe>telnet 192.168.1.1(ip do meu modem)

quem nao sabe olhar e so digitar ipconfig (NO CMD ANTES DE DIGITAR TELNET)

e la em cima da lista que abriu no CMD em gateway padrão é o numero dele.

depois de conectado vai pedir o usuario e senha.

a padrão era admin e senha admin mais no meu nao deu mais existe tambe admin e senha gvt12345 ou admin e os 4 ultimos numeros do MAC que esta no verso do modem (em baixo dele) se der certo o login é só voce digitar reboot ou restart ou so r no meu caso eu digitei reboot pronto aqui de certo graças a Deus tava quase chorando serio ele e novo dois dias mais agora ta configurado e funfando flws obrigado para quem tentou meu ajudar e espero que essa liçao ajuda alguem ai tambem abraços adm pode fechar o topico caso resolvido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...