Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C# ou Java?


Hudson99

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...

Na minha opnião o C# e JAVA em termos de syntax são irmãos, se aprender 1, com 1 semana de estudo aprende o outro...

A grande e principal diferença dos 2 é a portabilidade... enquanto JAVA roda em tudo (até uma geladeira pode ter um sisteminha em JAVA), C# ainda esta engatinhando neste aspecto(projeto MONO por exemplo).

O mercado ta muito bom para ambos os casos, eu estou no C# e .NET porque foi onde comecei e a Microsoft esta sempre lançando atualizações e novidades, e gosto disso...

Não há como falar que uma é melhor ou pior que a outra... as 2 tem a mesma capacidade, pode ser mais fácil desenvolver "tal" coisa em uma e "tal" coisa em outra...

ATT,

LBarcelosM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião o C# e JAVA em termos de syntax são irmãos, se aprender 1, com 1 semana de estudo aprende o outro...

A grande e principal diferença dos 2 é a portabilidade... enquanto JAVA roda em tudo (até uma geladeira pode ter um sisteminha em JAVA), C# ainda esta engatinhando neste aspecto(projeto MONO por exemplo).

O mercado ta muito bom para ambos os casos, eu estou no C# e .NET porque foi onde comecei e a Microsoft esta sempre lançando atualizações e novidades, e gosto disso...

Não há como falar que uma é melhor ou pior que a outra... as 2 tem a mesma capacidade, pode ser mais fácil desenvolver "tal" coisa em uma e "tal" coisa em outra...

ATT,

LBarcelosM

ainda nao conheço a linguagem c# mas sei que ela dá dinheiro, porém PHP é bem mais simples, to pensando em ser programador mas eu ainda nao sei a linguagem que mais me atraio. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente o que o Matheus disse, pesquise sobre as linguagens e ferramentas e use a que achar melhor para seu caso...

PHP na minha opinião é uma das linguagens mais fáceis mais não gosto do estilo de programação direta no formulário, estilo PHP e ASP...

Misturar HTML, SQL, LINGUAGEM, CSS, JAVASCRIPT, AJAX, JQUERY tudo em um mesmo formulário na minha opinião embola dimais se não organizar direito...

ATT,

LBarcelosM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...