Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox One - Review e questões técnicas...


Posts recomendados

@Evandro

Então, essa comodidade mencionada por você, só existe na digital, outroa motivos para optar por digital

Preço (Se o dolar voltar a 2,5 pelo menos)

entrega(é mais rápido de se "pegar" a midia digital)

as midias fisicas estão cada vez com menos papel(manual, artbox e etc, era isso que mais me atraia na midia fisica)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E eu não sei direito se a mídia física tem as coisas ali mesmo ou se tem só um ".bat" que chama o download.

 

Killer Instinct ficou instalando umas 4 horas (conta poucos minutos dos jogos LEGO), e pelo que li, outros jogos são demorados também.

 

Espero que, virtualmente, não seja o mesmo esquema de outras empresas que fazem tudo por cartão de crédito.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ola, comprei meu xbox one a uma semana e de la para ca o receptor da TV a cabo vem dando problema, a imagem congela e fica fazendo um barulho igual um microfone fazendo aque ruidos e nem o controle funciona ai eu tenho que desligar o receptor da tomada e ligar de novo queria saber se pode ser a fonte do xbox one que esta dando interferencia,pois com o xbox 360 nunca tive problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá amigos! Quanto tempo... SEGUINTE : estou com um Xone, quando ele está in-game, aparentemente, o cooler faz um esforço maior e soa um ruído do console. Quero saber se mais alguém passa ou passou por isso, assim como possíveis soluções. Detalhe, não há superaquecimento, pois ele fica friozinho, mas o barulho irrita e está causando neurose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafa_zn

Amigo, pode ser até normal esse barulho de cooler, pois, cooler barulhento ocorre desde a geração passada com PS3/Xbox 360, nesta geração os cooler são bem maiores ainda, não se esqueça que está fazendo um calor danado, mesmo que você pondo a mão no console e nao sentir, não sabemos como esta de fato a temperatura la dentro, como o @Ramon Ribeiro sugeriu, a melhor coisa é abrir e tirar a sujeira, se não puder fazer isso ou por desconhecimento ou por garantia, melhor não fazer pois, pode gerar problemas futuros.

Meu PS4 faz um barulho danado, principalmente em dias quentes.

Boa sorte!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz contato com o suporte da MS. O atendente disse que é normal, acho que é neurose minha. Vou observar, se desligar ou vier algum problema, ai eu vou mandar pra assistência.

Cara, sim, são normal, meu PS3 e PS4 sempre tem um ruido caracteristico, você num conhece mais alguém que tenha esse console? Aí você poderia fazer uma comparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, venho tendo um problema e não acho nenhum tipo de solução para ele. A umas semanas comprei o xbox one, e nunca consegui jogar online. Já li sobre NAT, Portas, DMZ... está tudo certinho NAT aberto, portas orientadas, e o ip na area dmz, mas quando eu tento conectar no xbox live em algum jogo, simplesmente não entra. Já testei no GTA V, e no FIFA 15, e nada... se alguém puder ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom, venho tendo um problema e não acho nenhum tipo de solução para ele. A umas semanas comprei o xbox one, e nunca consegui jogar online. Já li sobre NAT, Portas, DMZ... está tudo certinho NAT aberto, portas orientadas, e o ip na area dmz, mas quando eu tento conectar no xbox live em algum jogo, simplesmente não entra. Já testei no GTA V, e no FIFA 15, e nada... se alguém puder ajudar, agradeço.

 

Ele conecta na rede ?

 

O meu não conectava inicialmente, nem atualizar eu conseguia, porque a josta do SO original não reconhecia algumas letras do teclado dele mesmo e aí não entrava na rede, precisei fazer presepada pra ligar ele na rede cabeada. :/

 

--

 

Kinect e ventilador em dia quente não combinam. Interessante como ele mapeia o corpo pelo Infra-vermelho. ^_^

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei um Xbox One uma semana atras, e desde de quando comprei, não consigo jogar nenhum jogo no Xbox Live. O NAT da minha rede é aberto, tenho as portas liberadas, meu ip está na área dmz, eu chequei e todos os serviços estavam disponíveis, no menu xbox está tudo ok, mas quando entro no jogo, não conecta com o Xbox Live. Tenho Xbox Live Gold de 12 meses, e acaba apenas em Junho de 2015. Testei a conexão no Xbox 360, e consigo jogar online normalmente. Alguém tem ideia do que pode estar acontecendo?

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membro VIP

Pessoal, estou pensando em pegar um Xbox One. Tenho acompanhado os preços via Buscapé (que indexa apenas a lojas grandes) e nos últimos meses o menor preço que vi foi 1439 sem Kinect e com um jogo (Mortal Kombat X) nas Americanas.

 

Agora deu uma subida. R$ 1499 sem Kinect e sem jogos. Estou pensando em, quando aparecer alguma oferta nesse valor, porém com pelo menos um jogo, comprar. O que acham? Ou melhor esperar mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...