Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC GAMER


Ir à solução Resolvido por Gabriel Freire,

Posts recomendados

 Fala galeraa beleza ?, então to de volta aqui, uns dias atrás criei um tópico perguntando qual era melhor para mim intel ou amd, para jogos atuais, então me indicaram amd pelo custo/benefício certo até ai tudo bem, mais quando fui na loja conversei troquei uma ideia com o cara e falei que ia montar o pc inteiro com as peças da loja dele ai foi ele me deu um bom desconto e estou conseguindo pegar todas as peças boas que quero, e gostaria de saber de vocês se essas configurações que vou passar vou conseguir jogar qualquer jogo pelo menos no alto, lá vai as configurações

 

Configurações

 

- Placa Mãe 4º geração intel H81M-A

- Processador Core i5 4570, 3.2 Ghz haswell 4º geração

- HD interno 1 TB sata 3

- Gabinete (GS-6000=II-OPTIMUS)

- Fonte CX 600W Corsair

- Placa de video R7 260X Sapphire, 2GB 128 bits

- Memória DDR3 4gb 1333 mhz

 

É isso ai, 2 perguntas, esse pc roda de boa qualquer jogo da atualidade ?, se eu pegar e ja for passar pra frente quanto posso pedir no pc ?

 

é isso aí galera valeu pela atenção kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galeraa beleza ?, então to de volta aqui, uns dias atrás criei um tópico perguntando qual era melhor para mim intel ou amd, para jogos atuais, então me indicaram amd pelo custo/benefício certo até ai tudo bem, mais quando fui na loja conversei troquei uma ideia com o cara e falei que ia montar o pc inteiro com as peças da loja dele ai foi ele me deu um bom desconto e estou conseguindo pegar todas as peças boas que quero, e gostaria de saber de vocês se essas configurações que vou passar vou conseguir jogar qualquer jogo pelo menos no alto, lá vai as configurações

Configurações

- Placa Mãe 4º geração intel H81M-A

- Processador Core i5 4570, 3.2 Ghz haswell 4º geração

- HD interno 1 TB sata 3

- Gabinete (GS-6000=II-OPTIMUS)

- Fonte CX 600W Corsair

- Placa de video R7 260X Sapphire, 2GB 128 bits

- Memória DDR3 4gb 1333 mhz

É isso ai, 2 perguntas, esse pc roda de boa qualquer jogo da atualidade ?, se eu pegar e ja for passar pra frente quanto posso pedir no pc ?

é isso aí galera valeu pela atenção kk

nossa cara se nen ainda comprou ja ta pensando em vender kkk ta muito boa a config se eu fosse você pegaria uma mobo b85 trocaria a fonte pegaria uma cx 500 80 plus bronze com a ecomia investia em uma r9 280x ou gtx 750 q ja tava de boa pra tu rodar os jogos n sei se vai rodar no alto so se tu por o pc em cima do armario do guarda roupa ai ele roda no alto kkkkk zoa com as dicas ai teu pc roda de boas os jogos da atualidade ai vai depender de qual vga tu vai comprar abrass
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma,

 

quanto quer gastar, porque quer vender e qual a finalidade? apenas jogos?

 

da para melhorar muito ai! :D

 

so nao entendi @will1202 pular de R9 280x (Top) para GTX 750 (GTX 650 atualziada rsrs)

 

no mais eu faria isso pela base de preco:

 

 

- Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-HD3 LGA 1150 Box

- Processador Core i5 4430

- HD 500GB Western Blue

- Gabinete AeroCool VS-92

- Fonte 500w (Corsair, XFX, EVGA, Cougar, OCZ, Seasonic...)

- Placa de video R7 270X

- Memória 2x 4GB kingston 1333MHz (verdinhas ou KVR)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma,

quanto quer gastar, porque quer vender e qual a finalidade? apenas jogos?

da para melhorar muito ai! :D

so nao entendi @will1202 pular de R9 280x (Top) para GTX 750 (GTX 650 atualziada rsrs)

no mais eu faria isso pela base de preco:

- Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-HD3 LGA 1150 Box

- Processador Core i5 4430

- HD 500GB Western Blue

- Gabinete AeroCool VS-92

- Fonte 500w (Corsair, XFX, EVGA, Cougar, OCZ, Seasonic...)

- Placa de video R7 270X

- Memória 2x 4GB kingston 1333MHz (verdinhas ou KVR)

so fiz uma suposição daria ate pra ser uma gtx 770 eu q n entendi de um i5 4570 pra um 4430? a config do ferinha ja tava otima como tava so precisaria mudar a mobo como você vez mais pecou em por um 4430 nen o 4440 é kk e trocar a vga se ele quiser pois a r7 tbn é otima

deixando de lero lero Gabriel sei que você vai compra numa loja fisica q ja ta certa então ficaria assim

- Processador Core i5 4570, 3.2 Ghz haswell

-PLACA MÃE GIGABYTE GA-B85M-D3PH

-HD interno 1 TB sata 3

-Gabinete (GS-6000=II-OPTIMUS)

- Fonte CX 500 80 plus bronze --Corsair , cx 500m,xfx 550 core ,ocz zt550, evga 500b(é as recomendadas pra tua config)

-Placa de video r9 270x

-Memória DDR3 4gb 1333 mhz(cosair ou king)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara se nen ainda comprou ja ta pensando em vender kkk ta muito boa a config se eu fosse você pegaria uma mobo b85 trocaria a fonte pegaria uma cx 500 80 plus bronze com a ecomia investia em uma r9 280x ou gtx 750 q ja tava de boa pra tu rodar os jogos n sei se vai rodar no alto so se tu por o pc em cima do armario do guarda roupa ai ele roda no alto kkkkk zoa com as dicas ai teu pc roda de boas os jogos da atualidade ai vai depender de qual vga tu vai comprar abrass

poutz o fods é que ja peguei a placa mãe porque o cara tinha me falado que era muito boa e eu peguei ela antes de ontem se eu não tivesse pegado tinha trocado pela que você me indicou, quanto ao que o GabrielH falou para mim é melhor o i5 4570 porque a diferença de preço pelos 2 é pouca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma,

 

quanto quer gastar, porque quer vender e qual a finalidade? apenas jogos?

 

da para melhorar muito ai! :D

 

so nao entendi @will1202 pular de R9 280x (Top) para GTX 750 (GTX 650 atualziada rsrs)

 

no mais eu faria isso pela base de preco:

 

 

- Placa Mãe Gigabyte GA-B85M-HD3 LGA 1150 Box

- Processador Core i5 4430

- HD 500GB Western Blue

- Gabinete AeroCool VS-92

- Fonte 500w (Corsair, XFX, EVGA, Cougar, OCZ, Seasonic...)

- Placa de video R7 270X

- Memória 2x 4GB kingston 1333MHz (verdinhas ou KVR)

como eu consegui um desconto bom eu iria montar ele e passar para frente e ia sair lucrando assim eu pegaria e montaria outro pc com uma placa de video melhor porque o que pretendo gasta é no maximo R$ 2,200,00, o pc seria mais para jogos atuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz o fods é que ja peguei a placa mãe porque o cara tinha me falado que era muito boa e eu peguei ela antes de ontem se eu não tivesse pegado tinha trocado pela que você me indicou, quanto ao que o GabrielH falou para mim é melhor o i5 4570 porque a diferença de preço pelos 2 é pouca

kkkk nossa cara você foi muito sede ao pote kkkk mais n se desespere a h81 é uma otima placa so q ela é simples placa de entrada mais tem um belo desenpemho com um i5 4570 + uma vga boa so alegria amigo e a vga vai escolher qual vai manter a r7 ?

como eu consegui um desconto bom eu iria montar ele e passar para frente e ia sair lucrando assim eu pegaria e montaria outro pc com uma placa de video melhor porque o que pretendo gasta é no maximo R$ 2,200,00, o pc seria mais para jogos atuais

nossa cara o q você quer fazer é um grande chute no balde kkkk quando o pc "sai de loja" perde o valor capaz de alguem oferecer bem abaixo do q você vai gastar é melhor você montar logo um bom para seu uso fica a dica ai
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

kkkk nossa cara você foi muito sede ao pote kkkk mais n se desespere a h81 é uma otima placa so q ela é simples placa de entrada mais tem um belo desenpemho com um i5 4570 + uma vga boa so alegria amigo e a vga vai escolher qual vai manter a r7 ?

nossa cara o q você quer fazer é um grande chute no balde kkkk quando o pc "sai de loja" perde o valor capaz de alguem oferecer bem abaixo do q você vai gastar é melhor você montar logo um bom para seu uso fica a dica ai

pretendo ficar com a R7 260X sapphire achei ela um ótimo custo/benefício ela é muito boa a chipart fez um teste com ela e o resultado no bf4 com um processador i5 foi excelente fps as vezes chegava à mais de 100, então vou ficar com ela mesmo, então é que eu queria fazer um teste tentar vender esse dps compra outro vender outro e assim por diante até ter um dinheiro bom para montar um lojinha virtual, se caso não der para vender pelo preço que pretendo pedir vou ficar com ele mesmo, obrigado pela ajuda

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...