Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AsRock N68-S3 FX


Posts recomendados

Boa noite,

 

Comprei a um PC novo com a seguinte configuração.

 

Processador: AMD FX6300

memoria: 8Gb (2 x 4Bg) corsair 1600

Placa de vídeo: Radeon R7 260x 2G 128.

placa-mãe: AsRock N68-S3 FX    =(

Fonrte: cx600 Corsair

HD de 500 pois nao uso muito.

montei este PC basicamente para game.

 

Os Jogos que estou jogando no momento não são "pesados" ex: League og Legends, Hero of the Storm(Blizzard), Heartstone até Tibia.

Porém meu FPS ta muito baixo quando nao esta baixo esta oscilando muito.

media de FPS nos jogos:

League og Legends= 60/50

Hero of the Storm(Blizzard)= 40/30

Heartstone= não sei

Tibia= 70/60 subindo as vezes para 400 e caindo para 40.

Alguém pode me ajudar, já formatei 2 vezes instalei o catalyst mais recente do site da ADM e não fica legal, não ta dando pra jogar na hora do "PELEGO" O FPS cai muito.

OBS: Internet da VIVO Fibra 50MB Down 25 UP dedicado.

 

Tenho um amigo que comprou o mesmo computador basicamente mudando apenas a placa-mãe para uma Asus (M5a78L-M LX/BR) e ele joga com tudo no ULTRA com FPS acima de 100/200 todos os jogos sitados.

 

E se não for pedir muito, tenho 2 monitores, gostaria de usar um na Placa de vídeo e outro na placa-mãe Onboard, é possível com esta configuração? ou 2 monitores na placa de vídeo, já que a placa possui 2 entradas DVI!.

 

 

 

post-744181-0-17504500-1416100565_thumb.

post-744181-0-51472300-1416101135_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, este PC não tem nem uma semana, quando fui comprar o atendente da loja (santa Efigênia SP) me informou que esta placa era melhor que a Asus (M5a78L-M LX/BR), pois tinha entrada para processador de 8 núcleos e dava pra fazer no mesmo preço, bom segunda ou terça-feira vou na loja novamente para trocar esta placa-mãe.

Caso ele não tenha o modelo: Asus (M5a78L-M LX/BR), qual modelo devo trazer para ter um bom desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...