Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mae esta dando gargalo? asrockn 68-s3 fx, me ajudem!


Posts recomendados

galera primeira vez que faço alguma pergunta, um tópico nem sei se esta no local certo mais vamos lá.
galera minha configuração é essa...

PLACA MÃE: asrock n68-s3 fx
PROCESSADOR: amd fx 6300
FONTE: evga 430w
memoria: 1x4gb 1x2gb 

hd: 320gb
placa de video: r7 260x

jogando bf4 o uso do processador fica em torno de 80% 90% porém a da gpu fica em 20% 30% as vezes da uma subida mais logo cai e o fps fica 35 com as configuração tudo no baixo.
dei uma boa olhada na internet e parece que é a placa mãe devo troca? me recomendaram essa aqui o que vocês acham?? https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/60438/placa-mãe-Gigabyte-GA-970A-DS3P-AM3-Socket-Memoria-Dual-Channel-DDR3-ATX-Form-Factor
sera esse mesmo o problema me ajudem  :mad:  :mellow: 
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente essa asrock é meio ruinzinha, você nao é o primeiro caso e nem sera o ultimo q relata problemas envolvendo ela e a queda de rendimento

 

 

de fato, a placa indicada é uma boa opcao sim e deve resolver seu problema ja que esse processador segura tranquilamente sua 260x

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...