Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GALERA ESSA CONF RODA GTA IV NO MEDIO OU NO MINIMO


Ir à solução Resolvido por raulgrangeiro,

Posts recomendados

não vai rodar não xara na minimo tem q ter uma 4 GB de ram mas se rodar vai ser horrível deve fica lagado,monte uma outra configuração uma q a própria Rockstar indica pra rodar.

 

Requisitos mínimos

Sistema Operacional  Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit, Windows 7 64 Bit, ou Windows Vista 64 Bit  Processador  Intel Core 2 Quad CPU Q6600 de 2.40 GHz (4CPUs); MD Phenom 9850 Quad-Core (4 CPUs) de 2.5 GHz  Memória  4 Gb  Placa de vídeo  NVIDIA 9800 GT 1 Gb ou AMD HD 4870 1 Gb (DirectX 10, 10.1, 11)  Placa de som  Compatível 100% com DirectX  Espaço no HD  65 Gb 

 Requisitos Recomendados 

Sistema Operacional Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 bit ou Windows 7 64 Bit  Processador  Intel Core i5 3470 de 3.2 GHz (4 CPUs) ou AMD X8 FX-8350 de 4 GHz (8 CPUs)  Memória  8 Gb  Placa de vídeo  NVIDIA GTX 660 2 Gb ou AMD HD7870 2 Gb Placa de som  Compatível 100% com DirectX Espaço no HD  65 Gb 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, acho que roda não, porque é muito mal otimizado. E se rodar vai ser abaixo dos 25 fps, ou seja, vai dar uma dorzinha de cabeça no player rsrs

Brother, acho que roda não, porque é muito mal otimizado. E se rodar vai ser abaixo dos 25 fps, ou seja, vai dar uma dorzinha de cabeça no player rsrs

Vdd desculpa ai mas acho q pode rodar alguns jogos da hora tipo um cood 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...