Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar Windows xp em netbook com Windows 7 starter


poolmilenium

Posts recomendados

Ola amigos sou novo no clube e preciso formatar meu netbook, é um Samsung n150, sistema Windows 7 starter, eu li um topico no clube e ja baixei o programa pra fazer via usb, so gostaria de saber se tem algum bloqueio nesse novo windows, como ja formatei pc com esse novo sistema e nao aceitou a formatação do xp, to com medo de chegar na hora nao da certo, se tiverem alguma dica agradeço pelo tempo a mim dedicados ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos sou novo no clube e preciso formatar meu netbook, é um Samsung n150, sistema Windows 7 starter, eu li um topico no clube e ja baixei o programa pra fazer via usb, so gostaria de saber se tem algum bloqueio nesse novo windows, como ja formatei pc com esse novo sistema e nao aceitou a formatação do xp, to com medo de chegar na hora nao da certo, se tiverem alguma dica agradeço pelo tempo a mim dedicados ok.

drivers para o XP

http://www.netbookfiles.com/c/396/samsung-n150-drivers/

chipset

http://downloadcenter.samsung.com/content/DR/201001/20100129153527187/Chipset__WXP_9.1.1.1023.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver um driver de dvd/cd externo que possa liga no usb seria uma mão na roda, so colocar o cd de boot, formatar a maquina deixando a partição limpa, e depois rodar o cd com a instalação do xp.

acredito que seria necessario mudar no setup o modo como o sistema iria reconhecer o hd, de sata para ide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...