Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

algmonteiro

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Não possuo estabilizador, somente um filtro de linha e a instalação elétrica da minha casa não é aterrada. Fiz medições na tomada com os equipamentos ligados e deu 120.4V.
  2. Quando você acessa o NETFLIX pela primeira vez, caso não esteja usando a versão mais atualizada, o próprio aplicativo pede para atualizar para a nova versão.
  3. Adquiri uma Smart TV LG 43LF6350 e ela as vezes liga normalmente, mas na maioria das vezes, aparece o simbolo da LG e apaga umas 3 a 4 vezes quando liga, até que ela ligue e a imagem fica firme em definitivo. As vezes chega a aparecer a imagem e reinicia umas 3 a 4 vezes até que liga em definitivo e fica normal. Acionei a LG e eles foram muito atenciosos. Mandaram um técnico em minha casa e primeiramente, trocaram as duas placas principais. O problema continuou. Então eles trocaram o display e a tela de LED (ou seja, trocaram praticamente tudo dentro dela, só não trocaram os alto-falantes e a tampa traseira), mas o problema continua. Fiz vários testes e notei que o problema só acontece quando ligo a TV e ela está sintonizada em um canal digital, quando está em um canal analógico ou HDMI, liga normalmente. Já estou desconfiado que seja um problema crônico de fábrica ou do firmware, ou até mesmo na minha rede de instalação elétrica, antenas ou internet. Alguém com o mesmo problema ou que possa me dar uma ajuda?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...