Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hausak

Membro VIP
  • Posts

    1.539
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

213

1 Seguidor

Sobre Hausak

  1. Teve de Hd's também. https://tecnoblog.net/81207/estoque-hds-brasil/
  2. A placa-mãe que adquiriu pode conter um chipset que esquenta mais ou mais componentes que ajudam no aquecimento interno. Infelizmente terá de adquirir um cooler melhor que o cooler box.
  3. Não fala caca olhando um teste não amigo. Lá em cima você disse que sistema AMD dá caca. Em GTA V as placas da Nvidia ganham no FullHD e perdem no 4k, independente de ser sistema AMD ou com Intel. Quer outro teste para bater com o seu e provar o que eu digo? http://adrenaline.uol.com.br/2015/04/22/33832/grand-theft-auto-v-benchmarks Tá em português para ajudar, ok? Este é somente 1 teste e não tem como falar que sistema X ou Y é melhor. Apenas neste teste temos estes resultados. Quando for falar que algum sistema é caca ou não, não seja um Fan Boy como disse nosso amigo @NASCARBR . Olhe vários testes, vários benchs e depois você fala algo.
  4. Te recomendo ficar como está se conseguiu resolver o problema Mas... comece a juntar uma grana para trocar o kit. Meados do ano que vem será uma boa pedida trocar seu kit. Abraços!
  5. ??? Tem embasamento para isto ou somente leitura de alguns com problemas?
  6. Sua placa-mãe é bem limitada também. Cansei de ver casos deste e de outros chipsets sofrerem aquecimento e/ou serem fracos demais e colocarem todo o sistema por água abaixo por conta de uma placa-mãe barata.
  7. http://wccftech.com/amd-zen-launch-q4-2016/ Finarrrr de ano só
  8. Tenho um i7 4790k e tenho os mesmos spikes no Dota 2 que você. Fora isto, estas 2 semanas estou da casa de minha irmã e trouxe meu 6800k pra jogar casualmente. Os mesmos problemas acontecem... Cuidado com isto, pode ser problema no dota e não na sua configuração. Fora isto, acho que o problema é a temperatura do chipset da placa mãe. Nem em sonho que um chipset vai ser feito para trabalhar a 70º. A maioria começa a peidar quando trabalha a 55º. Outro detalhe: monitore a temperatura pelo bios. Fique um bom tempo jogando e reinicia a máquina e veja a temperatura no bios.
  9. Se o jogo não estiver exigindo é perfeitamente normal. Pergunta: está achando o rendimento do micro ruim, está tendo "problemas" de verdade ou apenas acha que os 50w mostrados são o problema?
  10. Diga-nos melhor o que está querendo. Você possui uma placa mãe AM3+ e precisa de um processador? Poderia nos dizer o modelo da placa mãe? Veja com calma... se não souber, peça a alguém que lhe ajude. Com isto poderemos indicar o melhor processador possível. Este Athlon em questão é muito antigo já e é para notebook. Você precisa de processador para notebook ou para computador normal? Enfim... tente postar o máximo de detalhes que puder para lhe ajudarmos.
  11. Nem sempre. Zero fill é para zerar mesmo, mas desconheço ele solucionar problemas físicos. Acredito que teria de passar um HD Regenerator ou algo assim.
  12. Os Devil Canyon São esquentados mesmo. Lhe recomendo trocar o mais rápido possível para um cooler melhor. Estou careca de ver os donos de processadores (mesmo sem ser os devil) 4770, 4590, 4690, 4790 e variantes k reclamarem de super aquecimento. Não é cooler mal encaixado, eles esquentam mesmo. Eu sou um felizardo que tive que investir em um wc para acabar com os quase 100º que meu 4790k chegava.
  13. Você ligou os leds do gabinete de forma correta? Se sim, seu gabinete possui led de HD? Se sim, verifique se o led do hd fica acesso quando isto acontece. Pode também tentar deixar o gerenciador de tarefas aberto e verificar se seu hd fica como 100% quando isto acontece. Em minhas experiências, sempre que isto ocorreu foi HD com bad block ou delay.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...